cortar meus pulsos !!! Vendo coisas no histórico dele, que não gostaria de ler?
Obs: Não somos namorados, apenas o amo...Ele ta dando mole? Ela ta querendo ?? Por favor..Preciso saber, pra me preparar pra viver em um quarto escuro pra sempre, sem sair de casa, sem falar com ninguém..
Eu sei que minha vida não tem sentido, ninguém me ama..
Descobri a senha dele, depois de diversas tentativas no face, e achei isso no histórico dele ='(
Gaabi
Eu te dei tchau hj na sua casa? Num lembro, rs:*
Jean
kkkkkkkkkk
Jean
NÃOOO
Mas de boa.. ^ ^
Gaabi
Aii deesculpa!
Que falta de educação.
Jean
srrsrs....Que isso , magina ! . ^
^^
HAHA'....
Mas então...ce tava rindo de mim cantando ?...
kkkkkkkk
Gaabi
Ah tudo bem , mais desculpa! Tava rindo da keelly a risada dela era mt engraçada.
Jean
kkkkkkkkkkk
Gaabi
Hehe !
Jean
Ce cresceu heim..! ...
Gaabi
KKKK poiséh!
Cê também .
Jean
kkk
Gaabi
Ta c namoorada?
Jean
Ishi ! ....;S...Não...
Sou tímido !...¬¬
E vc?
Gaabi
KKKK
Não Aiiinda ;s
Jean
kkk...
Tipo..eh ruim eu arranjar ..pq eu normalmente espero a garota chegar...
:S
Gaabi
Acoordado estas horaas.. Iish ai é embaçado, eu por exemplo n chego nos garotos
Eles que chegam em mim .
Comments
Qualquer probleminha que as pessoas têm em especial as garotas, já querem cortar os pulsos.
Não sabem resolver seus problemas não, têm que cortar seus pulsos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tu vai corta os pulsos por causa disso! tanta gente nos hospitais lutando pra sobreviver e vs ai querendo se matar aff!
se liga, tu nem é namorada do cara meu, e eu num vi nda de mais nessa converssa, acho q tu tem problema de cabeça!
não fassa nada tem uma pessoa que te adora Deus e namorado vc aruma outro acabar com a vida por causa de um homem entrega nas mãos de deus e ele tudo fara por vc
Vishi menina, fique calma,essa conversa me pareceu ser apenas de amigo para amigo. Tanta gente querendo "cortar os pulsos" por coisas bem mais interessantes e você ai querendo cortar os seus por causa de uma conversinha de MSN? Relaxa!
Claro.
Zifudeo heim.
não teve nada demais,ruim é vc acreditar numa pessoa achar que ela é diferente de outras e você ouve da própria boca(e da boca dos outros tb) dela coisas que nunca vc imaginasse que ela fazia
já eraa fi