DOU MAIS UMA CHANÇE PRA ELE ?
gente, estavamos so ficando, ele ficou com outra, então parei de ficar com ele e passei a ignorar ele, só que agora ele ta correndo atráz de mim, diz ele, que ta arrependido, que não pensou duas vezes e tals que se sente um idiota, mas que agora vê q não consegue ficar sem eu, ate a mãe dele que é bem amiga da minha, falou pra minha mãe que nunca viu o filho dela, triste q nem anda, disque, fica triste pelos cantos e tals se lamentando...
ontem ele pediu mais uma chançe, só que eu disse assim; se você assumir, e ir falar com meu pai dessa vez,(porque meus pais apoiam) só que ja tamo a um mês sem compromisso,então ele falou - Ok, Vou tudo facerinho... daí mandei outro sms assim, - Não faça isso por obrigação... e ele disse - Boa noite minha AMIGA...
gente não entendo mais nada... pense ontem a noite me levou pra casa, dps da aula d apé, eu so brigava com ele na rua, e ele atráz, dei as costas pra ele e ele disse, não vou te abandonar e eu disse- Agora quem vai te abandonar sou eu.. ele saiu chorando gente.. Oque acham q devo afzer ? (so to me vigando do q ele me fez sofrer )
Comments
A vida inteira vai ser assim.
Não adianta fugir ou vingar.
Vê o que é melhor p vc.
Se quer tentar tenta, se não der certo não deu.
Se não quer, trate-o bem pois o futuro é incerto.
Entende.
Boa sorte.
Cam
Negativo, a vida é feita de oportunidade e não tempo de se arrepender. O cara te conheceu e teve a oportunidade de se relacionar, ja que ele errou não merece ter você novamente, se fizer isso ele fará coisas ainda piores, pode acreditar!
Abraço.
Se ele saiu chorando então ele gosta mesmo de você, se isso não for o suficiente então não há mais nada a dizer...
MINHA CARA , EU NÃO LI TUDO , MAS ASSIM , EU ACHO MELHOR VOCÃ DAR MAIS CHANCES AO PORTUGUÃS.