DOU MAIS UMA CHANÇE PRA ELE ?

gente, estavamos so ficando, ele ficou com outra, então parei de ficar com ele e passei a ignorar ele, só que agora ele ta correndo atráz de mim, diz ele, que ta arrependido, que não pensou duas vezes e tals que se sente um idiota, mas que agora vê q não consegue ficar sem eu, ate a mãe dele que é bem amiga da minha, falou pra minha mãe que nunca viu o filho dela, triste q nem anda, disque, fica triste pelos cantos e tals se lamentando...

ontem ele pediu mais uma chançe, só que eu disse assim; se você assumir, e ir falar com meu pai dessa vez,(porque meus pais apoiam) só que ja tamo a um mês sem compromisso,então ele falou - Ok, Vou tudo facerinho... daí mandei outro sms assim, - Não faça isso por obrigação... e ele disse - Boa noite minha AMIGA...

gente não entendo mais nada... pense ontem a noite me levou pra casa, dps da aula d apé, eu so brigava com ele na rua, e ele atráz, dei as costas pra ele e ele disse, não vou te abandonar e eu disse- Agora quem vai te abandonar sou eu.. ele saiu chorando gente.. Oque acham q devo afzer ? (so to me vigando do q ele me fez sofrer )

Comments

• A vida inteira vai ser assim.

Não adianta fugir ou vingar.

Vê o que é melhor p vc.

Se quer tentar tenta, se não der certo não deu.

Se não quer, trate-o bem pois o futuro é incerto.

Entende.

Boa sorte.

• Cam

Negativo, a vida é feita de oportunidade e não tempo de se arrepender. O cara te conheceu e teve a oportunidade de se relacionar, ja que ele errou não merece ter você novamente, se fizer isso ele fará coisas ainda piores, pode acreditar!

Abraço.

• Se ele saiu chorando então ele gosta mesmo de você, se isso não for o suficiente então não há mais nada a dizer...

• MINHA CARA , EU NÃO LI TUDO , MAS ASSIM , EU ACHO MELHOR VOCÊ DAR MAIS CHANCES AO PORTUGUÊS.

Sign In or Register to comment.