Legalização do Aborto!?

A favor, ou contra?

Eu, sou totalmente afavor.Não sou anti - crista nein nada. Só acho que as pessoas tem que ter livre arbitrio para fazerem o que quiser com seu corpo.

Muitas pessoas me criticam por esse meu ponto de vista... Mais acho melhor isso do que depois, quando a criança indesejada tiver 15 anos, ter que escutar dos pais "você foi o maior erro da minha vida"

Deixem suas opiniões gente

beijinhos

Comments

  • Essa é a pergunta mas retardada que eu já vi

    Se vc é a favor do aborto isso é problema seu

    mais naum vem querer incentivar as pessoas a fazer isso naum ...

    ....

  • Sou contra! Aborto é crime sim, antes de implantar o aborto, porque a sociedade e o governo não incluem uma medida mais humana, como o planejamento familiar.

    Sim, você tem razão, as pessoas devem ter o livre arbitrio, contanto que isso não coloque em risco a vida de terceiros, no caso do aborto, o bebê.

    Algumas pessoas, fazem as coisas apenas por prazer, e não importam se vai ter consequências. Isso é muito errado!

  • Totalmente contra.

    Eu sei que a vida vale mais e bla bla bla mais acho que a menina fica grávida por que quer. Fora o caso de estrupo.

    O governo oferece gratuitamente preervativo.

    Então engravida quem quer.

    Bjos

    Ge

  • Vc deve ser dessas q dá pra todo mundo né?? Eu acho q se não quer engravidar use pílulas ou camisinha.Esse negócio de fazer aborto é coisa de B I S C A T E q dá pra todo mundo , e depois q engravida vai lá , mata o feto.

  • sou totalmente contrar,pois se essa lei for aceita pessoas como vc vai fazer aborto todos os meses já que näo vai ser mais considerado crime.veja esse saite www.aborto.com.br/crianca_nascer/index.htm .abrar na categoria foto e vejá que tipo de mostro vc é.

  • Sou Contra!!!

    e acho que vc tem que procura um medico....

    Beijosss

  • Concordo com vc querida. Mas ainda acho que prevenir a gravidez é melhor que abortar.

  • Liberdade com o próprio corpo? E o bebê não tem direito? Acho que este negócio de liberdade o que fazer é um pouco forçado demais, se aconteceu e as vezes não é por motivo de violência, acha-se com uma grana para dar aos que fazem o ato.

    Bem acho que se tomar esta ação,deve-se considera que os bandidos que cometem violência são para sua sobrevivência não é?

  • Sou a favor antes do 5º mês, assim como acontece no japão até o quinto mês o feto é apenas um organismo, depois disso ele passa a ter sistema nervoso.

  • Bom, não estou envolvendo ponto de vista religioso...

    Concordo com vc qdo diz que é dona do seu corpo... mas vc não é dona do corpo da criança que gera dentro de vc...

    Se uma mulher quer dizer que tem direito sobre seu corpo o primeiro de tudo a fazer é ter responsabilidade... hj sou casada e muito feliz... mas qdo solteira saia com quem eu queria qtas vezes me dava vontade - sempre usei camisinha qdo era transa casual e nunca parei com meu anticoncepcional, consequencias? NUNCA engravidei... por que? RESPONSABILIDADE...

    Se a mulher não quer a criança, dê o nenem para adoção (qdo se da para adoção qdo o bebe é recém nascido as chances de ele ser adotado são de 100%)

    A favor sempre da vida, só permitira aborto qdo coloca-se em risco a vida da mãe...

    NÃO AO ABORTO!

    Mas cada um tem sua opinião

    bjos

    =]

Sign In or Register to comment.