como modificar idioma de filmes de ingles para portugues?
intão tpw eu baixei um filme ai veio dual-audio ingles-portugues soh que o idioma inicial eh ingles ai eu baixei 1 programa la que da pra muda para portugues soh qeu o programa num salva as modificaçoes no arquivo ai num adianta nada por que eu passo os filme para meu celular e nele num tem opcão de modificar idioma ai eles fican em ingles no celular,,intão eu queria sabe se tem algum programa que muda o idioma e salva ele no arquivo pra quando eu for assisti ele ja comece en portugues tem jeito?
Comments
cara'
tem m geito sim
outo dia baixei o filme RED LINE e ele veio com o idioma ingles e portugues,dual-audio,então eu abri o movie maker e procurei lah as opções de audio do filme e vi que lah por cima tem uma barrinha que vc escolhe o audio que queres,eliminando-o(não afeta o arquivo original e cia um novo) e depois clicar e salva,,,não tenho como te dizer detalhes agora pq eu estou usando o windows seven e ele é beta ,por isso não tem movie maker ainda,mas só sei que pra vc fazer isso vctem que ter um bom hd pq ele é muito exagerado ,o flme ue era 700mb ficou 79gb,ai depois eu converti ele para ficar mais leve e ficou uns 450mb e ele só ficou com o audio em portugues) .mas eu só lembro que tem que fazer lguma coisa assim ,numa da feramentas dele,ai se eu nõ me engano vc tem que clicar encima do audio que vc não quiser ,e ele vai ficar com uns tracinhos em cima dpois é só salvar....mas eu não sei quantos mb ou gb's ficará mas se vc quise arriscar....
Esperoter ajudado.....