o que faço para resolver este problema?

É o seguinte:na escola tem duas meninas da minha sala que são mais próximas minha (amigas), mas ocorre o seguinte: eu falo com elas, mas de um tempo pra cá tudo está diferente, pois elas falam ainda comigo, mas não tão próximo, quando tem alguma atividade em dupla ou en grupo ela não faz comigo, no recreio fica de vez em quando comigo, mas ai quando uma do grupinho q ela anda falta ai ela vem falar comigo, estou me sentindo solitária (como uma segunda opção).

O que devo fazer???

Desprezar?? Ignora- las quando virem conversar comigo??

Gente me ajuda!!!!

Dou 5 estrelas!!!

Comments

  • Pra começo de conversa, se essas duas garotas descem valor a sua amizade elas não te deixariam em segundo plano. Faça com elas o mesmo que elas fazem com você, tente fazer novas amizades, entre em um grupo que faça com que você se sinta bem, e deixe-as sentir na pele tudo que você esta sentindo nesse momento. Lembre-se que os anos de colégio não são muitos e se a amizade for forte dura muito tempo.

  • Eu ja aprendi muito com isso, a melhor forma de você resolver isso , é nnão igorando não, mantenha contato so que porem não existem só elas no mundo , as vezes você so tava levando elas em conta e esquecendo o resto da turma, por isso varie as amizades faça amizade com todos .. sempre vai ter alguem em sua volta , se n for pra ser não será sua amiga verdadeira igual essas não estão sendo. Boa sorte =D bj

  • Converse com elas tente saber se nao foi vc que fez algo de errado com elas.. Se nao Andressa ignore elas da mesma forma que elas estao fazendo com vc.. Logo vc encontrara amigas de verdade que irao merecer sua verdadeira amizade...

  • se vc eu eu iria atrás de outros amigos e e não dava muita bola quando ele vim falar comigo , ou tenta entra no grupinho delas tenta cria seu espaço la e volte conversa com elas mais não fike triste por causa delas n tem muita gente no mundo.

    Tomara que isso ajude. =D

  • Tipo eu falava com ela se nada resolvese eu ia mim aproximar mais dela. Acontrceu isso comigo ai eu fiquuei me inturmano com ela ai ela me chamou pra fazer as coisas e tals...

  • cara chega nelas e pegunta porque elas estão agindo assim caso elanão falem mende ela ir toma no ** e pronto resolvido.

  • Ignore, ninguém é melhor que ninguém.

  • A fica indo atrás dela não. Ela tá te tratando como segunda opção mesmo, "se a minha amiga falou vou conversar com aquela lá" ¬¬

Sign In or Register to comment.