Sou casado e não consigo esquecer uma pessoa que conheci.?

Sou casado, e nunca trai, mas uns 7 meses atrás conheci uma pessoa, e nos demos muito bem, nos identificamos muito, e falamos pela internet, a um mes que não falamos mais, mas não consigo esquecer esta pessoa, pois nunca senti nada igual, tento não pensar nela, apaguei todos os vestígios dela de minha vida, mas quando estou distraído vem logo ela em minha mente, posso me esburacar no chão se pular fora do meu casamento, mas não se eu não tentar partilhar minha vida com esta que eu conheci eu posso me arrepender para o resto da vida.

O que acham que devo fazer ?

Detalhes:

Sou casado as 15 anos.

A outra é solteira, e tem 25 anos e eu 45 anos.

A outra quer que eu separe para ficar com ela.

E não é só tesão, pois de corpo, para falar a verdade já tive outras melhores do que ela, mas não consigo esquecê-la.

Comments

• Meu nobre amigo,sua situação é muito delicada. Sua mente só vê um lado, sua vontade é somente uma, a tentação é muito forte,seu desejo é só um. Se Deus chegasse hoje na terra e te amostrasse o caminho do céu, vc com certeza iria seguir o lado oposto.Ninguém, mas ninguém mesmo, somente vc é que vai escolher o q fazer da sua vida, sabe porque ?. Se acertar na escolha a felicidade será sua, mas se errar, quem vai arcar com os dissabores vai ser vc.Pense muito, não se precipite, porque nesta hora, ficasse cego, e a razão deixa de existir.Faça o melhor que for para você. Um abraço do amigo.

• Acho vc deve pensar melhor no que vai fazer.Pois vc tem 15 anos de caso, nao sao 15 dias, nem 15 meses.Nao se joga uma vida inteira assim por um sentimento q ao q indica é passageiro."O que Deus uniu o homem nao separa"

• Isso é paixão, passa!

Vai deixar um casamento de 15 anos?

E o que procura em net???

Vc ama mesmo sua mulher?

Meu!

Como as pessoas estão insatisfeitas, nessa vida...

• Quanta indecisão...como pode um homem viver tanta coisa e ainda precisar pedir opinião?

• Meu amigo eu não tenho 45 anos, só tenho 28, não tenho 15 anos de casamento, tenho apenas 7, mais nesse curto espaço de tempo eu aprendi que" não podemos evitar as paixões, mas podemos vence-las" pois passamos nosso tempo buscando a felicidade, mas também aprendi q a felicidade se faz e não se acha, poxa meu amigo as vezes nosso coração e nossa mente nos prega peças e 15 anos de casamento não é 15 dias, pense um pouquinho mais. eu sei q dar opinião é fácil, e viver esse momento é muito difícil, pois eu já passei por isso também e se eu tivece chutado o balde hoje eu teria me arrependido.

• Caso sério,mas é mais comum do que você pensa,no casamento sempre haverá tentações e cabe a você cair nela s ou não.Essa menina tem 25 anos,você realmente tem certeza que ela gosta de você???

imagine que você largue seu casamento,e fique com ela,por algum tempinho,dps ela começa a mostrar ser diferente do que você imaginava,e do nada te troca por um garotão,e você se vê péssimo pois jogou fora alguém que cuidava de você ,gostava de você é pq pra ficar casado 15 anos ou sua esposa te ama muito ou você é podre de rico.

Pensa bem se vale a pena jogar fora toda sua vida,sua estabilidade por uma moleca,cara casamento depois de um tempo desanima,perde um pouco da graça isso é absolutamente normal.Agora veja bem o q vai fazer pois pode não ter volta.

A grande maioria das pessoas precisa perder as coisas para aprender a dar valor a elas.

não espere se ver sozinho,e arrempendido,pensando que tinha tudo nas mãos,tinha uma boa mulher que te amava,e jogou tudo por alto por alguém que não era pra vc.

Agora se você quiser arriscar ficar com a outra,vai com tudo,mas converse com sua esposa,pois a pior coisa do mundo é traição,é detestavel.

Olhe bem se esse sentimento não é apenas,pq seu casamento está tedioso,tenta fazer algo diferente com sua esposa,sei lá segunda lua de mel...seja criativo

• Esse sentimento que você tem por essa mulher pode ser simplesmente desejo e eu acho que você seria um perfeito idiota de largar um casamento de 15 anos , para ficar com alguém que você mal conhece, e além do mais pode não dar certo e a outra te meter um belo pé na bunda e a sua esposa não te aceitar de volta, a sua esposa deve ser uma pessoa muito especial, se não você não estaria casado há tanto tempo... não faça ela sofrer com uma traição e o melhor que tem a fazer é conversar com ela, se não a ama mais e chegarem a uma conclusão.

beijos

• Pela sua maneira de falar,fidelidade não parece ser seu ponto forte.Muitas pessoas têm atração pelo proibido,pelo difícil e costumamos achar que nossos parceiros fixos vão estar sempre ali,esperando ou permitindo escapadas.Quando a coisa parece se tornar séria,surge a terrível dúvida ........e se eu me arrepender?........por isso ou por aquilo........ Na verdade só queremos ficar com a parte boa da vida,mas muitas vezes tudo seria mais fácil se tivéssemos a coragem de dizer que só procuro outras pessoas porque deixei de investir na minha relação fixa,porque deixei de me importar com o sofrimento do meu parceiro,deixei de respeitá-lo.

Resolva seus problemas em casa,assim, terá certeza do que quer.E será livre para voar.Mas cuidado ,principalmente com quem o ama,mesmo tendo envelhecido,mesmo tendo deixado de lhe dar atenção,mesmo sendo rude,mesmo não sendo o que um dia prometeu ser para sempre e não cumpriu.

• meu Deus que situação dificil...

Eu entendo bem os seus sentimentos, mas pense muito antes de tomar qualquer iniciativa...

Vc já tomou os passos necessários pra tentar esquecer.

Já pensou em contar pra sua mulher? Talves ela possa te ajudar a esquecer.

Se vc acha q ela não tem madureza emocional pra saber, converse com um amigo que conhece vcs dois e que vc tem certeza que será imparcial!As vezes conselhos ajudam muito nessa hora!

Uma coisa vc deve saber...casamento é tudo igual, largar um e começar outro, logo terá os mesmos sentimentos e problemas do atual, tem q saber administrar os sentimentos...

Acima de tudo te desejo felicidades!!!

• Acho que deve refletir sobre o que não está bem em seu casamento.

Porque quando não estamos felizes é fácil se interessar pela primeira pessoa que nos de um pouquinho de atenção

Sign In or Register to comment.