Como reagir ao saber que seu ex namorado ficou com uma Lésbica?
e o pior é que ela dava em cima de mim na maior cara de pau quando a gente namorava e agora que a gente terminamos ele vai e fica com ela como assim e o pior ´é que ele não sabe que ela fica com e ELE e com UMA MENINA. na real não entendo e outra ele sabe que eu não gosto dela será que ele fez isso so pra mim Irritar??? Sera....
Comments
Se ele é seu ex acho q vc naum tem nada a ver com a vida dele mais, nem ele com a sua, ele fica com quem ele kiser e pront, naum acha?
Se ex namorado não é mais nada seu, ele pode fazer o que ele quiser.
Luciana, ele atualmente é seu EX namorado.
Esta é a realidade.
Pouco importa a você, HOJE, com quem ele vai pra cama ou deixa de ir.
Legal mesmo será vc procurar sua felicidade ao lado de um homem que a ame de verdade, concorda?
ELA PODE ATÃ TER FEITO ISSO PARA TE IRRITAR, MAS ELA NÃO Ã LÃSBICA...POIS LÃSBICA SÃ GOSTA DE MULHER NÃO FICA COM HOMEM!...A NÃO SER QUE ELA SEJA BISSEXUAL!
concordo com matheus!
Pode ser uma surpresa, mas o mundo não gira ao seu redor. Talvez o cara tá só levando a vida, cê deveria tentar a mesma coisa.
Companheira! Desde o surgimento dos hominÃdeos ficamos com homens e mulheres! A civilização ocidental discrimina demais as opções sexuais! Largue de mão esta pessoa, procure alguem que realmente valorize vc! Se ame primeiro antes de amar o outro! Bjs
Bom não tem nada a ver ele ter fikado com ela pq apesar de ela ser lésbica ainda é uma mulher! Bom ele fez isso p te irritar ou pq realmente queria fika com ela! Vai saber! Bjx