Me ajude, :-(, nao sei o q dizer ta dificil.?

quando a vida do ser humano esta um lixo, vc tem vontade de morrer e tudo mais precisa de mais amigos, e vc faz aquela pergunta, SERAA QUE DEUS OLHA POR MIM?sera q ele esta com raiva de mim?e vc s sente culpado por axa q ta dizendo blasfemia, sera que quem pode me ajudar? sera q nasci pra sofrer...

Respondam, e quem quizer ser meu amigo por favor mande o msn email, e eu adiciono quero muito ter amigos d verdad. :-(

Comments

  • Thais, nada na vida é por acaso: Um dia Deus deu para seus sacerdotes uma crus para cada um carregar em uma certa distancia. Um sacerdote reclamava que a crus dele estava muito pesada então decidiu cortar um pedaço da crus, mas na frente ele disse: Senhor ainda continua pesada, vou cortar mais um pedaço. Então a crus dele ficou bem pequena, senhor obrigado agora esta mais leve. Então os sacerdotes chegaram em um abismo ai Deus disse: Use a crus como ponte e siga em frente. O sacerdote que cortou a crus disse: Senhor não consigo minha crus é muito pequena. ( [email protected] )

  • E somente você se colocar diante de Deus que você não se sentira mais do jeito que você esta dizendo... É que tudo nesta vida tem um tempo certo, ou seja, nosso tempo é diferente do tempo de Deus. Um exemplo: 1 dia terrestre equivale a não sei 1, 2, 3 anos séculos milênios...

    Meu msn é: [email protected]

Sign In or Register to comment.