Alguem sabe um Anime romance ?? valendo 10 ponto !?

Quero anime final feliz ,tipo aquele romance escola ai vao morar junto tal! alguem voces sabe alguem legal para eu assesti ?

Comments

  • seguindo o pedido te recomendo os seguintes animes,

    Onegai Teacher

    HAIYORE! NYARUKO-SAN

    Ano Natsu de Matteru

    Zero no Tsukaima

    Kannagi

    todos eles sao muito bons, aposto q se vai curtir :3

  • kaichou wa maid sama

  • Myself Yourself

  • Toradora!

    Gênero: Comédia, Paródia, Romance, Seinen, Vida Escolar

    Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada.

    Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda.

    À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos

  • Eu tenho um que incacha bem no seu comentario escolar e a garota mora na casa do garoto.

    Itazura na Kiss

    Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

  • marmalade boy

    Sinopse :

    Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

    ^^

    Kapu-chu

Sign In or Register to comment.