Neste sentido procuro ser bem prático. Sabendo do gosto da pessoa, eu presenteio livro ou cd. No teu caso aí, pode ser até uma roupa ou perfume. Procura saber mais dos gostos e interesses dela.
e ah, sempre que for escolher, pense como estivesse comprando pra você mesma. pense: "será que eu iria gostar de ganhar isto?" então você vai sempre acertar no presente.
Comments
Neste sentido procuro ser bem prático. Sabendo do gosto da pessoa, eu presenteio livro ou cd. No teu caso aí, pode ser até uma roupa ou perfume. Procura saber mais dos gostos e interesses dela.
um beijo no rosto dela.Ela vai adora
Brinquedinhos Eróticos!!
Livro O Crepúsculo ou um CD de um ritmo que ela ame...
bjus,
dindim
Perfume, ou uma jóia...
Um cd, ou um dvd... ETC!
Olá querida. como eu adoro dar e receber presentes das pessoas, eu vou dar algumas sugestões pra você:
Bom, se você não quer gastar muito, você pode comprar um estojinho de sombra de olho na farmácia, que é no máximo 5 reais. (isso se ela gosta de maquiagens)
ou vá em alguma lojinha de biju e compre uma pulseirinha que tenha pedrinhas, daquelas que brilhem bastante contra o sol;
e se ela godta de alguma banda ou cantor, vá á uma banca de revistas e compre um poster bem grande da banda ou cantor que ela gosta.
um poster deve ser no máximo 3 reais.
E se você quer dar alguma coisa de mais valor:
um creme para o corpo do O Boticário (eu ganhei uma vez da minha madrinha, tinha um cheiro maravilhoso e deixava minha pele bem macia)
um gloss rosinha ou cor de boca da Natura
sabonete em barra da Natura, uns que são redondinho (muuuuuuuuuuuuito bom também, eu sempre dou isso de presente pras pessoas)
boa sorte.
e ah, sempre que for escolher, pense como estivesse comprando pra você mesma. pense: "será que eu iria gostar de ganhar isto?" então você vai sempre acertar no presente.
um beijão.
Compra um perfume ou roupa que ela goste... pode dar flores ou bombom... tanta coisa!
Pode dar uma jóia. um kit maquiagens, uma roupa,ou um perfume
tenho certeza q ela vai amar. bjos
saber q ela vai ganhar presente isso ela vai.. mesmo q tentem fazer surpresa...
o melhor é chegar e perguntar 3 opçoes de presente..
vai amar a ideia.. pq vai ganhar o que realmente quer..
nao custa nada tentar.... vc nao tem nanda a perder so a ganhar