Porque isso sempre acontece comigo? Me respondam...?

Tinha um rapaz que gostava de mim, sempre me dava atenção, conversava muito comigo e tal. Ele se declarou pra mim, falou que queria namorar comigo, que estava apaixonado. Saimos uma vez, e a gente se beijou...depois continuamos nos falando, só que ele não me dava a msm atenção, ficou diferente...disse que ia me chamar pra sair qd estivesse de folga...mas passou o feriado e nada...aliás nesse feriado msm ele saiu e pegou várias meninas...

Pq as pessoas gostam de iludir as outras se no final das contas não estão afim?

Estou me sentindo um lixo...pensei q daria certo com ele. Eu sumi, faz tempo que não falo com ele...temos amigos em comum e ele comentou com um que eu tinha sumido.Vou continuar assim.

Só sei que é triste amigos, sou bonita (é o q me dizem) estudo, sou uma pessoa legal mas nunca ninguém está afim de algo sério comigo. E sou uma menina séria,todos sabem.

Porque isso acontece?

Comments

• os jovens de hoje nao querem compromisso, mas logo voce encontra alguem ........ eu estou disponivel!!

• Pq voce e mole!

• Bem, acho q o problema ñ é contigo. Pq atitudes como a q ele teve com vc ñ são atitudes de um homem, e sim de um moleque q qr da uma de garanhão Italiano e se achar o tal. Mas acredite, um dia qnd vc menos esperar, vc vai achar a pessoa certa e ela te encontrará tbm. Eu já quebrei muito a cara dando amor e correndo atrás de qm ñ merece. Mas enfim, desejo força e q vc fique bem, e vc n deve nada a ele, então ñ se esconde, vc n é covarde! Bjao e se cuida!

• Eu entendo, o problema não e voce, e o cara, hoje em dia as pessoas so querem ficar, para ficar tem cara que faz qualquer coisa e depois te joga fora, a minha dica para vc e tomar cuidado com relacionamento, ja que vc gosta de algo serio, procure sair com um amigo ou com uma pessoa que conhece e sabe que ela e seria, ai e so amor

• Ele deve tar querendo dar uma de garanhão, pra poder falar,.. todas puxam a minha isca .. xD, mesmo que ele seja legal, isso pode acontecer, pra ficar zuando com amigos, ou sei lá ...o.O

• Meu amor ta escrito em meu olhar, eu amo só você.

Amor juro jamais te machucar só vou te dar prazer.

E o meu coração vê que é pra sempre essa paixão

Posso sentir, está em, em mim.

• Os homens não prestam, não é mesmo?

• ^homens^

Eles fazem de tudo p/ pegar as mulheres e quando pega ja se dão como satisfeitos.

• Talvez você tenha mau tenha mau hálito.

Sign In or Register to comment.