Só por curiosidade... Hehehe
pô, pior que ela é italiana mesmo... o nome dela é Valentina Francavilla, e tem 29 anos, nasceu em Roma
mais infomações:
http://www.bemparana.com.br/index.php?n=111241&t=v...
;*
Valentina Fancavilla: A secretária maluca e gostosinha do Ratinho.
Valentina Francavilla. Alguém conhece? Não? Como não? Valentina Francavilla é a secretária maluca e gostosinha do programa do Ratinho. A moça, de 29 anos, tem garantido boas risadas nos fins de tardes da decadente televisão brasileira. Ela me faz lembrar uma ex-professora que todo ano reprovava os alunos só porque não conseguÃamos prestar atenção à sua aula, pois suas pernas eram bem mais interessantes.
Ela nasceu em Roma na Italia...
naum sei tem italiana lá?
Que nada!!!Ã falsificada.
HeHeHe!!!!!!!!!!!!!
ñ é italiana ñ////////////
é epanhola//////////+ é ó farça;;.;.;,;/;./;./;.;./;.;
da pra ver pelo Sotake!!!!!!!!!!
çe goçtou
me da 10 pontoç????????
brigado
acredito q nao
se nao me engano ela é irma da vanessa , a da produçao dele acho q sim
Comments
pô, pior que ela é italiana mesmo... o nome dela é Valentina Francavilla, e tem 29 anos, nasceu em Roma
mais infomações:
http://www.bemparana.com.br/index.php?n=111241&t=v...
;*
Valentina Fancavilla: A secretária maluca e gostosinha do Ratinho.
Valentina Francavilla. Alguém conhece? Não? Como não? Valentina Francavilla é a secretária maluca e gostosinha do programa do Ratinho. A moça, de 29 anos, tem garantido boas risadas nos fins de tardes da decadente televisão brasileira. Ela me faz lembrar uma ex-professora que todo ano reprovava os alunos só porque não conseguÃamos prestar atenção à sua aula, pois suas pernas eram bem mais interessantes.
Ela nasceu em Roma na Italia...
naum sei tem italiana lá?
Que nada!!!Ã falsificada.
HeHeHe!!!!!!!!!!!!!
ñ é italiana ñ////////////
é epanhola//////////+ é ó farça;;.;.;,;/;./;./;.;./;.;
da pra ver pelo Sotake!!!!!!!!!!
çe goçtou
me da 10 pontoç????????
brigado
acredito q nao
se nao me engano ela é irma da vanessa , a da produçao dele acho q sim