Para quem não sabe a diferença entre Ateísmo e Comunismo?
Para quem fica fazendo associação entre Ateístas e Comunistas, sem saber o que realmente significa, titio vai explicar pra vocês ok? prestem atenção:
Comunismo: ideologia política e socioeconômica
Ateísmo: a não crença em deuses e divindades
Agora que vocês já sabem qual a diferença, não façam mais perguntas idiotas dessas aqui, mas se mesmo assim vocês ainda quiserem insistir nisso, só posso lamentar, minha parte eu fiz, se querem ficar nesse aprisionamento mental, o problema é vocês, a cela da sua ignorância esta aberta, você fica se quiser...
Comments
O Comunismo mesmo administra suas religiões, na Cuba Comunista a religião predominante é o Catolicismo e na Coreia do Norte é o Budismo, Comunismo e Ateísmo não tem nada a ver um com o outro, apenas seus idealizadores filosóficos que eram Ateus.
Mas existem pessoas que associam ateÃsmo a comunismo? Se existem, só devem ter o ensino fundamental. PQP --'
OU MELHOR, DEVEM SER ANALFABETAS MESMO.
Então, alguém poderia fundar o PCC (partido comunista cristão)? Rs, rs...
Irmaun, nois cristaun naum sabe diferenciá nem dÃzimo de trÃzimo, quanto mais ateismo de comunismu.
E o mesmo que dizer que 99% dos que estão presos foi por divina revelação de deus...
Eles sabem disso,só querem manchar o AteÃsmo.Não vão conseguir,pois o AteÃsmo não tem sangue.