Porquê apos o maior do Mundo estampar em suas camisas o "6-3-3", os rivais nos copiaram?

Como por exemplo:

8-3-2

8-1-1

6-1-1

5-1-*1-3

2-2-1-4

E até 4-2-2.

Me digam usuários do Yahoo, porque desse plágio.

Update:

Gabriel, em 2006 usamos na conquista do Tetra os numeros 4-3-3, que eram os 4 brasileiros, 3 libertas e três mundias, dava-se a alusão ao esquema 4-3-3. Até 2009 fizemos assim, com 7-3-3 ( 7 participações consecutivas na liberta e 3 libertas e 3 mundias). Agora, qualquer um escreve isso

Comments

• Inveja apenas. Depois dizem que somos invejosos kkk

Flw!

• Falta de criatividade!!! Tbm não gosto dessa moda!

• eu tbm não gosto dessa merddaa

eu ja falei pra eles pararem

mas pra falar a verdade não é que tão imitando os bambis

é pq é mais facil dizer "3-3-3" do que escrever todos os titulos 1 por 1

• Falta de criatividade como o outro disse

Eu acho que oque acontece é que o São Paulo começou a colocar por ser o clube brasileiros com mais títulos de expressão na época, então, para os outros clubes copiar o São Paulo só que com números menores, seria o mesmo que dizer que o São Paulo era maior, por isso poucos torcedores faziam na época

Se bem me lembro, essa moda começou a pegar mais e todos copiarem depois da unificação dos campeonatos brasileiros, pois assim os Santistas e Palmeirenses tinham um certo orgulho desses números já que o número de brasileiros ficou superior ao do São Paulo, e com isso criou-se o 8-2-2 do Santos que logo virou mania tambem, e depois disso torcedor de todo time começou a colocar tipo 3-2-1, 5-1-1, 6-1-1 e assim por dianta

Flw

• Falta de criatividade!!! Tbm não gosto dessa moda!²

• vamos dizer que o São Paulo tem uma otima história 6-3-3 ai os paga paus foi la e copiaram

• O corinthians quando não tinham a libertadores não usavam o 5-0-1

Agora que eles ganharam eles usam 5-1-1

• SÃO COLÕES!

• o sao paulino veado esse negocio de 6-3-3 titulos por competiçao ja foi inventada "MAIOR DO MUNDO CARA" ?SUA IMAGINAÇAO ESTA BOA EM

• Parei em o Maior do Mundo kk é foi o seu time qe começo usa isso 5-3-3 ai passou pra 6-3-3

A Moda Agora é colocar copa do Brasil kk Tipo 4-2-1-2 qe ***** né véii kkk

Toh Ligado vcs qe começaram com essa ***** aii kkkk

flw alias corintiano nem usava agora os cara poe até copa do brasil 5-1-1-3

Sign In or Register to comment.