compartilha sua opinião comigo disso ?

Bom gnte ano passado tive um casinho sabe de adolescencia com um rapaiz da minha Cidade,mas paramos de fikar,e faz umas 3 semanas,qe ele insiste em me ver,sair comigo e tals,dae hje falei qe se ele quiser vir amnha aki em ksa assistir um filme a tarde td bem,mas dae ele pediiu se da pra ele me dar um beiju amnha,falei qe num,e ele começo a insistiir,se eu gostava dele ainda,e tals,se ele tinha chançes,falei qe num,porqe realmente,num gosto dele e não qero fikar ocm ngm no momento,mas sabe ele é um Amor antigo,tenho medo qe ele acabe me beijando e tudo volte como era, e tals,gente me ajudeem ,como devo tratar ele amnha quando ele chegar aki ?pra assistir um filme?vai estar eu e a minha mana'

Comments

  • Po fia,tu se colocou na enrascada tipo assitir um filme na sua casa nao era uma boa pq vai ta passando o filme,vc's vao ta juntinhos e vai ta nakele conforto, tipo momento ideal pra da uns cata,se eu fosse vc mudava pra outra coisa pq isso é "romantico" d+,isso so vai fazer ele ficar com mais vontade ainda de te beijar e ta a sua irma,isso nao sera problema nenhum pra ele..Entao se prepare q concerteza ele vai querer bem mais te beijar..

  • posso ser sincero, procure uma super best friend, vai ser bem mais interessante

  • bom trate ele normal só procure fikar um poko afastado dele ou atenta caso ele tente te beijar

    ...

    na hora do filme nao fike do lado dele fique com sua irmã pra evitar vc se destrair com o filme e ele te pegar de surpresa ou se vc quiser beijar ele vá enfrente

    espero ter ajudado =D

  • trate ele normal, não dê espaço pra ele tentar esse tipo de aproximação

Sign In or Register to comment.