Como organizar um festa cafona para 100 convidados!!!?

Sugestões do que vestir , brincadeiras , enfeites, e a ornamentação do salão de festas..músicas...tudo...!!!!Tenho 40 anos, mas sou uma pessoa muito extrovertida...Acho que este tema ficaria legal..Tem Alguma sugestão de temas de festas maneiras??!!, Pois, quero rir muito com meus convidados, familiares e amigos...

Comments

• Festa com tema dos anos 80, com aquela roupas, penteados e algumas músicas bregas daquela época.

Vc pode colocar até no menu aquele "salgadinho" tipo um espetinho no palito de dente chamado "sacanagem" com salsicha!rsrsrs

Parabéns e Boa festa!

• começe a festa com o ze rico cantando embora tenha um vozeirao, de depois q todo mundo ja tiver tomado umas entre com o funk bailao animado se puder contrate a lacraia pra dançar

• Se vista como quiser afinal a festa e sua.

Brincadeira qualquer uma desde que tem uma finalidade apenas 1 tem que ganhar para fikar empolgante

Enfeites qualquer um para fikar bonito mais pro final convetes amarrodos la em cima e depois caia em todos mais pro final da festa.

Musika qualquer uma que conbine com o tipo da festa, rock, funk

No final faça algo legal como pelo menos 15 minutos para contar piadas para os convidados para organizado com microfone e tudo

Sign In or Register to comment.