agora é a vez das mulheres responderem!?
vejo aqui muitas perguntas sobre " mulheres difíceis"! agora, quero sabe o contrário: vcs, mulheres, gostam de homens difíceis , que se fazem de gostosos? ou preferem aqueles molengões que basta vcs passarem para eles ficarem babado e mexendo com vcs? expliquem!
Comments
sei la meu! saca, "xona" vc bem sabe! vc da familia traste e saltinho!
vc e do tipo molenchupe me saca "!
gosto de meio termo.
nem q seja tontão e nem q se ache d+
acho q o homem tem q saber se dar o devido valor, sem ficar se gabando de beleza ou outra coisa.
e acho tb q ele tem q saber se valorizar o suficiente para ñ ficar de 4 por qqer mulher q vê na frente.
bjOks
homens dificeis.homem que vem facil vai facil.esse molengoes ja diz tudo sao molengoes.os dificeis tem uma pegada ...........nossaaaa........o meu marido foi dificil.
Odeio homem putão. Acho ridÃculo.
Não precisa ser tchongo-mongo, nem putão. EquilÃbrio é sempre o melhor caminho.
E toda mulher gosta de sentir especial; saber que para ele vc é diferente de todas as outras, faz toda a diferença.
Beijos
Depende da situação................
Gosto dos homens dificieis, os que ficam babando e mexendo comigo ignoro
Tenha um ótimo dia
DEPENDEEEEE!!!!Qnd eu quero muito e o mocinhu faz joguinhu eu ate q gosto, qnt mais dificil mais melhor!!!!Agora qnd eu jah nem kero muito e o cara faz pose d+ ai ferrou...nem dou ideia!!!!Mas mesmo akeles q eu kero e tal se se fizer muito de gostoso ai nem ****, num gosto de gente besta!!!!
xiiiiiiiii pra mim esses tipos ai não tão com nada!!!
Para mim, nem um nem outro. Mas explico como vejo o homem de sucesso com as mulheres: (mas posso estar enganada, claro)
-Deve ser muito positivo no que diz e apresenta, sem se deixar ir com o vento, ou seja mudar a sua atitude simplesmente para agradar.
-Deve ser inteligente. Quando falar de algo saber do que fala, sem contudo procurar evidenciar-se.
-Ser machista só no que baste, ou seja. Fazer o que o homem foi destinado para fazer, sem se impor como senhor poderoso.
-Ser simpático sem se ridicularizar.
-Manifestar-se em relação aos sentimentos, sem contudo choramingá-los.
Enfim...ser aquele homem, que é impossivel existir, vc não acha?
Lindão , a mulherada é cheia de charminho , cada uma vai dizer algo diferente , seja vc mesmo jogue sua sedução , não existe mulher dificil e sim mulher q faz charme pr ver até onde o cara corre atrás , seja esperto mulher é cheia de frescuras.