agora é a vez das mulheres responderem!?

vejo aqui muitas perguntas sobre " mulheres difíceis"! agora, quero sabe o contrário: vcs, mulheres, gostam de homens difíceis , que se fazem de gostosos? ou preferem aqueles molengões que basta vcs passarem para eles ficarem babado e mexendo com vcs? expliquem!

Comments

• sei la meu! saca, "xona" vc bem sabe! vc da familia traste e saltinho!

vc e do tipo molenchupe me saca "!

• gosto de meio termo.

nem q seja tontão e nem q se ache d+

acho q o homem tem q saber se dar o devido valor, sem ficar se gabando de beleza ou outra coisa.

e acho tb q ele tem q saber se valorizar o suficiente para ñ ficar de 4 por qqer mulher q vê na frente.

bjOks

• homens dificeis.homem que vem facil vai facil.esse molengoes ja diz tudo sao molengoes.os dificeis tem uma pegada ...........nossaaaa........o meu marido foi dificil.

• Odeio homem putão. Acho ridículo.

Não precisa ser tchongo-mongo, nem putão. Equilíbrio é sempre o melhor caminho.

E toda mulher gosta de sentir especial; saber que para ele vc é diferente de todas as outras, faz toda a diferença.

Beijos

• Depende da situação................

• Gosto dos homens dificieis, os que ficam babando e mexendo comigo ignoro

Tenha um ótimo dia

• DEPENDEEEEE!!!!Qnd eu quero muito e o mocinhu faz joguinhu eu ate q gosto, qnt mais dificil mais melhor!!!!Agora qnd eu jah nem kero muito e o cara faz pose d+ ai ferrou...nem dou ideia!!!!Mas mesmo akeles q eu kero e tal se se fizer muito de gostoso ai nem ****, num gosto de gente besta!!!!

• xiiiiiiiii pra mim esses tipos ai não tão com nada!!!

• Para mim, nem um nem outro. Mas explico como vejo o homem de sucesso com as mulheres: (mas posso estar enganada, claro)

-Deve ser muito positivo no que diz e apresenta, sem se deixar ir com o vento, ou seja mudar a sua atitude simplesmente para agradar.

-Deve ser inteligente. Quando falar de algo saber do que fala, sem contudo procurar evidenciar-se.

-Ser machista só no que baste, ou seja. Fazer o que o homem foi destinado para fazer, sem se impor como senhor poderoso.

-Ser simpático sem se ridicularizar.

-Manifestar-se em relação aos sentimentos, sem contudo choramingá-los.

Enfim...ser aquele homem, que é impossivel existir, vc não acha?

• Lindão , a mulherada é cheia de charminho , cada uma vai dizer algo diferente , seja vc mesmo jogue sua sedução , não existe mulher dificil e sim mulher q faz charme pr ver até onde o cara corre atrás , seja esperto mulher é cheia de frescuras.

Sign In or Register to comment.