pense em coisas boas, e que serão resolvidas rapidinhos tb !!. respire fundo e tente respirar mais pelo nariz.
escute alguma musica que te ajude a se acalmar!!,tente ver algum programa que te faça esquecer um pouco das coisas e das pessoas que te deixam tão ansiosas.
Comments
Olá,amiga.
Eu faço terapia pois tenho esse problema e vou te passar uma dica que funciona mesmo. É chamada respiração 6 x 6.
É assim:
-Inspire profundamente contando mentalmente até 6.
-Segure a respiração contando mentalmente até 6.
-Solte a respiração contando mentalmente até 6.
Depois disso,faça mais 5 vezes o mesmo processo,resultando num total de 6 repetições.
Boa sorte e um abraço!!!
Va se exercitar (caminhe, corra) ou vá jogar jogos de habilidade motora
seu remédio para sua ansiedade se chama terça-feira, pq já estará sabendo da resposta.
enquanto não chega a sua resposta, pegue o telefone e ligue para suas amigas preferidas e desabafe um pouco, compartilhe sua apreensão.
qual mulher não gosta de conversar num telefone?
tbm, sáia de casa e ande no quarteirão, vá ao shopping e faça uma caminhada hoje.
pense em coisas boas, e que serão resolvidas rapidinhos tb !!. respire fundo e tente respirar mais pelo nariz.
escute alguma musica que te ajude a se acalmar!!,tente ver algum programa que te faça esquecer um pouco das coisas e das pessoas que te deixam tão ansiosas.
Suco de maracujá, tem também chá que serve de calmante.
Espero ter ajudado.
pensa em outra coisa!
atv. fisica meu bem
ola leila tudo bem ?
se eu fosse vc nâo ficaria tâo ansiosa eu nâo sei qual o motivo da sua
ansiedade mas se e algum emprego fica pior porque caso vc tenha que
faser uma nova entrevista vc jà esta nervosa ai fica bem pior relaxe
fique calma que tudo vai dar certo ok.
Eu como muito, sei que não é bom, mas me ajuda bastante...
quando vc descobrir me avisa, tambem sou muito ansioso em tudo. Abraços.