O que fazer quando temos problemas no condomínio?

Um dia destes estava saindo para o trabalho e o portão do condomínio bateu no meu carro. O portão abre com sensor e quando eu estava bem no meio do portão o carro que estava na frete parou para uma pessoa entrar. Logo em seguida o portão (que tem sensor) começou a fechar, e como não tem muito espaço não deu tempo para dar a marcha ré, acabando que o portão bateu no carro, amassando um pouco. Falei com o síndico e ele disse que não poderia fazer nada, que eu deveria ter cuidado. O que faço? De qual modo procuro os meus direitos?

Comments

• Fora a solução sugerida pelo Kéfrem (que é a que eu usaria), você pode ingressar com uma ação no Tribunal Especial de sua cidade(Pequenas Causas). Não precisa advogado, basta registrar o fato (fotos), juntar as testemunhas e dar entrada. Geralmente leva menos de 60 dias par a audiência.

• PRIMEIRO VC QUEBRA O PORTÃO

DEPOIS VC JOGA O PORTÃO FORA OU PAGA ALGUEM PRA FAZER ISSO

DAI VC NUNCA MAIS VAI TER PROBLEMAS COM O PORTÃO

VEJA BEM O Q EU TE FALO

SE ISSO NÃO RESOLVER, TIPO O PORTÃO VOLTAR PRA FRENTE DO SEU CONDOMINIO, CHAME O DIDI MAISCEDO PQ ISSO DEVE SER OBRA DO DEMONIO

FLW ESPERO TER AJUDADO

• VocÊ tem duas opções:

Compra uma 9 mm Parabellum e mata um FDP ou então muda de condomínio.

O resto é tudo paliativo.

PS

Abração Sobrinho...Kkkkk... valeu pela força!

• Defesa do consumidor não ... pois vc não se enquadra como um consumidor .O condomínio é responsável por quem contrata para realizar o serviço.Como vc teve prejuísos ,processe o condomínio ,que posteriormente pode entrar com uma ação de regressão contra o trabalhador ,se este agiu com imperícia ... Ah , condomínio não é pessoa jurídica (como foi dito acima),pois não se caracteriza pela união de forças e interesses , não escolhemos os vizinhos ...

Sign In or Register to comment.