Estou apaixonada por ele,mas ele nem fala comigo,oque faço?ajuda por favor?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
como eu já disse,ele se afasta das pessoas ao redor,e quando tenho uma oportunidade de conversar com ele,ele inventa alguma desculpa para sair de perto,não irei aceitar respostas como:"esquece ele","ele não tá nem ai,dexa pra lá" ou coisas do tipo,não vou esquece-lo,quero continuar,mas é claro que devo ser devagar,conseguir a confiança dele,amizade,passa um tempinho ai eu digo que gosto dele,mas não tenho a minima ideia de como fazer isso,desde que eu comecei a pedir ajuda para ele em certos exercícios,o pessoal também começou a pedir ajuda para ele,e ele meio que corre de todo mundo,acho que ele ficou com raiva de mim
Comments
investe nele
Ola.. Acredito que vc deve buscar conheço-lo melhor estudar o psicologico dele as vezes ele e timido e quando e timido e um trabalhao pra ti. Se fosse so com vc seria timido com as mulheres mais se e com todos e pq ele e realmente muito timido pra saber se e timido perceba as atuaçao dele se ele e de falar muito se ele fica extremamente nervoso na frente se ele tem medo das opinioes dos outros e se ele for nn tenha medo ajude ele e vc ta no caminho certo tente conquista ele e devargazinho pq tudo tem o tempo.. e tudo de bom se vc ama vai atras ate achar a resposta dele.! Boa sorte