Devo tosar minha Chow Chow ?

minha cachorra tem 1 ano e nove meses estava cheia de feridas caio muito pelo e agora esta varios nós sera que devo tosar ela para crescer tudo igual e mais bonito me ajudem ?????

Comments

  • A tosa vai ajudar vc fazer melhor o tratamento e será mais confortável para o cãozinho no calor.

    Mas vc precisa saber que pode levar anos para crescer, igual era, se vc tratar ela dos problemas de pele e usar os omegas 3 e 6 ajudaram a pelagem crescer forte e saudável.

    essas capsulas são ótimas e não precisa dar muito tempo compra um e de ele completo e depois de uns dois meses repete. bj

  • claro que deve, vai deixar ela cheia de nós e feridas? só vai piorar a situação

  • Vc que sabe... Mas não acho chow chow bonito quando tosado..

  • sim, mas eu acho melhor consultar um veterinário, ele vai explicar tudo direitinho. mas na minha opinião, eu tosaria. quando o pelo nascer, vai ser tudo bem direitinho e igual. no verão, os animais perdem pelo pra se sentirem melhor, então deixe-o curto no verão e bem peludinho no inverno.

  • Tosar é o melhor. Porque caso deixe crescer o pelo que falta, o pelo irá ficar maior de um lado e menor do outro, e depois os nós é muito difícil de os desemaranhar e poderá vir a magoar a cachorra.

  • Tosa e cuida dessa pereba dela, pq se não o pelo vai demorar a crescer.

Sign In or Register to comment.