eu juro que me emocionei, pois sou um rapaz muito sentimental....?
Um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu
pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.
A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:
“A senhora é a esposa de DEUS ?
Comments
Vou almoçar fora hoje
volto de tarde
emocionante, só os maquiavélicos não se comovem com tamanha generosidade relatada na história.
também não compreendi muito frio, sapato. sei lá muito estranho
... e aà o menino seguiu com fome e frio, mas feliz com seus 12 sapatos (6 pares né?) que ganhara para debaixo da ponte do aeroporto onde morava. Deixou de ter depressão e nunca mais voltou a encher o saco aqui na Categoria.
Sniff sniff sniff..., não consigo conter as lágrimas.
não entendi! se ele estava tremendo de frio, porque tantos sapatos? e nem um agasalho pro frio?
onde esta sua pergunta nessa historia ?? é cada um que me aparece !