Por que vocês homens preferem as baixinhas?

Tenho 17 anos, 1.74 sofro com isso, rs. Já percebi a preferencia, as vezes odeio ser alta por isso... E vocês mulheres, o que acham também?

Comments

  • Não tem nada haver....

    Sou baixíssima...kkk tenho apenas 1,51 de altura...e era o sonho da minha vida ter crescido pelo menos uns 15 cm...

    Já fui rejeitada , justamente, por ser tão pequenininha...Mas tmb já conheci homens que não ligaram muito pra isso...Acontece sabe, isso é normal!

    O cara certo vai aparecer na tua vida. Espera e verás..vc só tem 17 anos...toda modelet...Aproveita essa altura toda, acho tão lindo mulher alta, passa um porte de elegância, visibilidade.

    Vc é linda, do jeito que é ..se ame!

  • As baixinhas passam a sensação, para nós homens, de maior fragilidade e femininidade, e com isso, dá uma vontade danada de apertar a bochecha, beijar e botar no colo. Geralmente são rechonchudinhas e comprovadamente boas de cama. Tendeu?

    Mas não liga não, isso é besteira e você pode arrumar o homem que quiser, é só investir nele. Bjos.

  • Eu li em uma pesquisa que os homens preferem as baixinhas,por que se sentem os 'protetores' ... isso é da natureza do homem que seria no caso proteger a femêa,que seria pequena e indefesa rsrsrs parece coisa da época das cavernas,mas a natureza não muda tão fácil e de homem muito menos

  • Alguns homens pode ter até uma preferência por baixinhas, mas a maioria não liga, o que homem gosta mesmo é de bu-ceta, basta ter uma meu bem, pena que eu não tenho.

  • Porque as altinhas geralmente carecem de pênis gigantes, não ha picka que chegue. Um abraço.

  • Verdade. Mas não ligo muito pra isso.

  • nao gosto de chata

  • Nada a ver não ligo muito pra isso.

  • Minha noiva e bachinha tm 1,56 eu me sinto muito mais grande na mao dela na hora H e mais leve de pegaf nu colo e fazer aguma loucura, mas jah namorei com uma mulher de 1,78 era meio colmplikado quando ela usava salto alto pra sair tinha q subif na calcada pra bjala mas mulhers altas tb sao fetiches pra mto homens toda a panela tem sua tampa

  • Eu prefiro baixinha

Sign In or Register to comment.