Falar ou não falar? O que vcs acham?

Eu perdi a minha virgindade com o irmao do amigo do meu irmao. meu irmao morre de ciumes de mim entao ele nao pode nem sonhar. nunca aconteceu nenhum comentario disso nem nada, mas ontem uma menina veio me falar que o irmao dele comentou na frente de varios amigos numa boate, tanto que ela ouviu e veio perguntar se era verdade. eu fui falar com o menino, achei ruim com ele e talz. vcs acham que eu devo falar com o garoto que eu perdi sobre o ocorrido ou deixar por isso mesmo! com o irmao eu já falei...

Comments

• deeixa por isso mesmo '-'

• claro que deve! se não o retardado vai fica falando pra td mundo..

chega e conversa bem de boa com ele :D

• Acho que se nem o menino com quem vc fez falou ele não tem direito nenhum de fazer um mínimo comentário, quanto mais fazer um fofocão.

• eu acho que você deve chama-lo sim e falar com ele, esse assunto é muito intimo pra todos saberem e se ele queria contar pro irmão ou amigos dele deveria pedir sua autorização ou então ficar com o bico calado pois esse assunto te envolve também.

• Eu acho que quando acontece deve ficar entre os dois, pq é tão bonito e intimo que não deve se falar, e respeito é muito bom. Mas quem fala...

Agora eu acho que vc não deve comentar nada, porque cada vez que vc comenta se espalha mas e mas fala e falam. Se perguntarem desconverse, mude de assunto e diga se aconteceu isso é meu, mais ou menos assim.

Abraços

Muita Paz e Luz

Sempre com JESUS

• Conversa com ele, e diga que não acha certo ele comentar isso .... pois é algo de vocÊs...

homens hoje em dia, so querem tirar vantagem (2)

• oxe se começou errado termina errado, vc ta frito! eu sou virgem e tenho 18 anos... cruz credooo

• eu falaria... e pense muito antes de fazer sexo com esses garotinhos, a maioria deles só quer contar vantagem... bobões!!!

• Claro que deve !

Ele não tinha o direito de falar o que aconteceu,pois isso so interessava a vocês dois !

Fale com ele.tudo so se resolve com conversa.

Sign In or Register to comment.