Será só paranoia minha ou pode ser algo mais?

Estou paranóica... desde ontem estou pesquisando assuntos relacionados à saúde mental, como a esquizofrenia. Ontem tive uma briga com minha mãe, ela me agrediu fisicamente e eu revidei, depois desabei em lágrimas. Desde então me sinto estranha, não sei explicar...

Lembro-me que quando criança tive um surto, não me recordo mas meus pais contam que vi um homem me perseguindo no quarto, foi coisa de minutos, depois passou.

Há um tempo atrás coloquei na cabeça que meu pai sofreria um acidente de carro. Fiquei à noite em claro pensando nisso, fui trabalhar e orava o dia todo para que não acontecesse. Esse dia fiquei perturbada, literalmente.

Além de muitas outras vezes ter tido visões, vultos... na última vez vi uma mulher de cabelo preto e roupa branca passar do meu lado rastejando. Conto isso aos meus pais e eles acham que é coisa da minha imaginação.

Pq estou escrevendo isso aqui agora? Pq estou com medo de ficar sozinha, com medo de tomar banho e ficar sozinha no banheiro, entre outras coisas... e não paro de pesquisar sobre doenças mentais, como disse de início.

Isso pode ser apenas paranóia? Posso apenas estar encucada com algo pq fiquei abalada por causa do episodio de ontem?

Agradeço a atenção!

Comments

• Bom, pela descrição dos fatos, você deve ter uma sensibilidade mediúnica e deveria explorar isso de alguma forma. Procure coisas sobre o assunto, faça meditações para acalmar a mente, isso ajuda.

A questão de você estar encucada com o episódio de ontem é porque você deve se sentir culpada pelo que aconteceu.

Desculpe não poder ajudar muito, mas é basicamente isso.

E no mais, boa sorte!

• Olá, não é coisa da sua cabeça não! são as tuas raizes de vida que necessitam ser tratadas,sua solução não está em uma ou 2 palavras que possam dar aqui..

Se quiser entre em contato comigo no meu email,[email protected]

Abraços.

Paulo Oliveira.

• Procura um psiquiatra e conta tudo pra ele. Só ele saberá se vc sofre de esquizofrenia.

• Pode sim, talvez seja só coisa da sua imaginação. Se você se cuidar e isso passar mesmo que demore a passar, se voltar talvez seja outra coisa mas se não voltar é paranóia mesmo.

• Abalada com certeza vc está. Mas vc disse q via essa coisas antes, te aconselho a procura d um psicologo pois pode ser alguma psicose.

• Passo pelo mesmo problema desde que era beem mais nova. Sempre via uma menininha chorando, um homem batendo as portas de casa e uma mulher com o rosto cortado, pele clara e um batom bem vermelho me seguindo e me observando.

Normalmente, quando eu sinto um mal pressentimento acontece algo. E isso sempre aconteceu.

Minha mãe disse que eu posso estar dormindo preocupada ou sei lá o que, mas logo vou começar fazer um tratamento com a psicóloga.

• As vezes pode sim, ser coisa da sua imaginação, como pode não ser. O melhor a fazer é você procurar um profissional e tirar essa dúvida, porque se for alguma doença ela pode ser tratada.

Sign In or Register to comment.