Compensa mais fazer um curso de informática básico ou completo?

o básico é só 6 meses e o profissionalmente é cerca de um ano e alguns meses,qual me trará benefícios maiores?fazer durante um ano o mesmo curso deve ser estressante né?

Beijoss!

conto com a ajuda de vcs

xD

Comments

  • Deve fazer o básico se não sabe que utilidade terá o que vai aprender em seu cotidiano.

    Não é o mesmo curso por um ano o assunto é extenso e variado. Só deve entrar no curso que usará imediatamente pois as informações se perderão. Depois que escolher um caminho para a informática em sua vida poderá se aperfeiçoar.

  • Um curso de informática hoje é besteira se não for profissionalizante para iniciar no ramo da programação, analise de sistema ou relacionado e depois seguir faculdade. Se você sabe o básico que é manusear o seu sistema Windows, basta baixar pela net tutoriais sobre o seu interesse.

  • eu sinceramente prefiro o montagem e manuntencao , pois basico vc aprende em casa com tempo

    vlw

  • Eu penso que se você faz o básico você consegue aprender o resto sozinho foi assim que eu fiz. Hoje eu to de saco de cheio de saber de mais de informática porque sempre tem pessoas me procurando e informática é fácil basta ser curioso. ;] Bye

  • Compensa sim! pois no curso vão lhe responder as perguntas que estão ocultas em você, E no curso não temos que ficar calado pois estão l. a. pra tirar duvidas e sair de l. a. sem duvidas e em casa enquanto está fazendo o curso procura e anota suas curiosidade que eles vão lhe responder com maior facilidade. Por isso persistir é o bom começo.

  • Na real, hoje curso de informática já não compensa tanto como antigamente, para currículo digo. Mas se for para ter algo constando no seu histórico técnico, escolha o profissional. Agora, se for ficar muito mais caro, fique com o básico mesmo.

    O melhor a fazer é procurar uma ETec (Escola Técnica) e fazer um de seus cursos gratuitos de informática, programação, informática industrial ou webdesign, que são muito mais representativos no curriculo e que vão te dar realmente uma boa habilidade em informática.

    O chato é que esses cursos técnicos duram um ano e meio. Pelo menos você vai sair deles pronta pra trabalhar na área, se quiser.

  • depende do seu objetivo... se for trablhar nessa area mais apronfundada, faz o completo...

    se for soh pra "conhecer"... ae pode ateh optar pelo basico se o mesmo for mais barato ou algo assim... =]

Sign In or Register to comment.