Eu penso em me suicidar mas quando chega na hora nao tenho coragem?

Eu passo muitas coisas, ja cansei dessa vida :( ja cortei os pulsos, tenho vontade de morrer pois nada na minha vida da certo. Me sinto inutil, sozinha

Comments

  • Se vc procurar Jesus Ele vai te salvar com certeza. Não faça isso, pq só causará sofrimento a sua família, e vc vai ser só mais uma da estatística, e cairá no esquecimento. Aproveite sua vida, pois ela é uma só. Se nada dá certo, faça por onde. Dê mais valor ao que você tem de mais importante:

    A SUA VIDA.

  • a vida é tao bela e vc quer jogar ela fora assim?

    mtos queriam viver denovo e vc aew querendo se matar.

    nada vai dar certo msm, se vc se matar.

    vai mais é caçar uma igreja fhi e orar q tu ta precisando!!

  • oi, não faz isso não, uma hora voce vai morrer mesmo, pra que adiantar as coisas?

  • Diga não ao suicídio

    http://www.youtube.com/watch?v=Maoj42zWjA4

    visite meu canal no You tube SERVODEDEUS3

  • A para o yahoo não vai te ajudar

  • Não consegue ver que se não conseguiu é por que algo nesta vida virá te espera?

  • querida, vc foi escolhida para viver nesta vida, entao se atire, vai com tudo arrasa, faça com que pessoas sintam sua falta, faça os outros felises diga palavras positivas tipo como sou feliz eu amo viver, mesmo q nao seja isso o que vc sinta pois assim acredite q tudo vai acabar bem, procure a Deus e se entregue a ele, foi o q eu fiz quando estava mal e deu td certo depois,

    pois jeova nao te da sofrimento maior q vc nao poça suportar, entao so basta pedir p ele te ajudar seja cincera com ele, pois ele é o unico q pode te ajudar de vdd.

    nae se mate, pois tem muita gente lutando por uma vida e vc tentando tirar a sua, eu sei q é dificil ,mas tente mais uma vez ser feliz pois sempre é mt cedo para desistir e querer é poder.

    va em frente a vida é bela so basta vc faser ela ser bela, so basta vc olhar alem da sua escuridao que tem luz sim, pois se vc esta no fundo do poço pense q é la que se acha a agua, o que te faz bem

    e se vc nao tem coragem de tirar a sua vida, QUE BOM pelo menos vc ama um pouco ela, VOCE É UMA ALMA LINDA, MAS APENAS MACHUCADA!!! VC É MT MAIS DO QUE PENSA,

    eu sei q o demonio luta contra mim para q eu nao vença, mas eu sempre consigo ser mais forte q ele, E SE EU CONSIGO VC TB CONSEGUE!!! vai em frente TEM GENTE Q TE AMA, JEOVA O TEU PAI TE AMA!!! EU TENHO CERTESA DISSO

    bjs siga em frente nao desista, vc nao é covarde vc é uma guerreira, se nao fose ja teria se matado.

    vc pode vc é tudo aquilo q deseja ser, apenas basta agir nao apenas querer, e tb pensar positivo. nao diga q vc nao consegue pois vc consegue sim, tudo mundo consegue, e tem gente em pior estado q vc e ainda quer viver, e vc tb que viver eu sei, so que vc quer viver bem...

    MAS VC PODE FASER ISSO, VC PODE VIVER BEM, PEÇA A DEUS E TENHA FÉ... A FÉ É TUDO... E VC TEM UM POUQUINHO DELA Q JÁ É O SUFICIENTE...

  • Acha que se morrer da tudo certo né.

    Se mata que você vai ver tudo certo no inferno.

    Procure uma igreja de oração forte, peça ajuda, isso é o diabo que está querendo te levar pra ele.

    Fica com Deus, fica com Jesus que tudo vai dar certo e não vai mais se sentir inútil e nem sozinha.

    Abraços! Você não está sozinha.

  • nao vc nao e inutil ta precisando de um terapeuta e DEUS..

  • Não faça drama, se mate logo kkk

    Zuera, vc precisa é de algum profissional isso pode ser depressão...

    [email protected]

    Add lá nós conversa di boa flw

Sign In or Register to comment.