menina me ajudem pf vale 10 pontos?

ola boa tarde eu queria tira uma duvida sobre uma garota da minha escola, e que todo dia ela olha pra min e disfarça eu sempre ficou reparando quando ela chega no colegio ela olha pra min e disfaça teve um dia que eu tava na esperando o colegio abri ela estava vindo,ela olhou pra min e disfarçou so que eu tbm olhei diretamente pra ela ela olhou e disfaçou sera que ela ta afim me ajude menina pf tenha uma boa tarde.

Comments

• Douglas, tá rolando um clima SIM! Mas, seja prudente de repente ela está encantada por você ser bonito (ou), chamoso.. etc. O melhor a fazer é ir se aproximando aos poucos para saber o que ela realmente sente por você. Sabe os olhos refletem o que há no coração. Se ela abaixa os olhos quando te ve é porque não quer você saiba que ela gosta de você - além, é clado, do fato dela possivelmente ser timida.

Comece com um 'oi', 'bom dia'.. enfim, faça algum tipo de contato comela.

Boa sorte!

• Da próxima vez que encontra-la abra um sorriso, ou tente dizer oi antes de ela virar a cara... se ela corresponder, é provável que alguma coisa vai rolar entre vocês

• Vc pode estar ****** e ela tem vergonha de te avisar, ai fica só olhando.

• Geralmente quando meninas estao interessadas no garoto sempre olham e disfar¢am porque sao timidas tem vergonha de chegar e trocar uma palavra mas nao deixam de olharem ate de longe e quando notam que o garoto esta percebendo elas disfa¢am fogem seus olhares ate saem do lugar onde estao para nao dar na cara que estao interessadas

• olhos são para olhar, pode ser que ela esteja um pouco afim de você, mas pode ser que ela so esteja olhando mesmo.

• U.U ta sim. Isso pode ser o inicio de uma grande historia de amor *--* e tu gosta dela?

Sign In or Register to comment.