O que significa "chave de ....."?

Gente meu namorado entrou no meu msn e acabou ele e meu amigo discutindo, meu namorado quando fica nervoso fala coisas pesadas, só que dessa vez ele me chamou de algo que eu não sei o que ele quis dizer.... ele disse: "você é chave de bucet@"

Sei que é coisa ruim, mas não entendi o que ele quis dizer.... podem me explicar? eu aguênto gente! só preciso saber o que é isso!

Update:

Entendi mal o que ele disse gente, li de novo a conversa do msn e depois fui conversar com ele calmamente.

O que aconteceu foi que meu amigo qnd percebeu que era meu namorado no meu msn, começou a dar em cima e se dizer perdidamente apaixonado por mim, mas ele só tava fazendo isso pra provocar meu namo pq eles não se dão bem.

Aí meu namo falou pra mim "você deve ter dado uma chave de B***** pq ele ta apaixonado e ensiumado por vc"

Meu namo sabe que eu sou fiel a ele, ele foi o primeiro e o único até hj, por isso não entendi a expressão dele no primeiro momento, pq eu nunca dei motivos pra ele me achar 'saidinha'.

Comments

  • Olha Tininha pode ser q seu namorado tenha usado a expressão de má fé. Mas pelo q sei chave de ****** é uma habilidade feminina q dar ao homem muito prazer, a mulher q tem essa habilidade pode segurar o marido, namorado... por muito tempo até pelo resto da vida! é como se vc apertasse o pênis com a vagina. Pergunte a ele pq ele lhe chamou disso, decissões precipitadas pois vc pode se arrepender vai q seja um mal entedido?! procure saber os motivos e seja lá qual for bola pra frente ou continue fazzendo ele delirar de prazer! bjus

  • Po pegou pesado, falou q vc da facil pra ele, rodada, galinha, que te come a hora que der vontade , seja um pouco menos dadeira e ele nao vai poder falar mais isso, ou melhor da um pe nele de uma vez .

  • Olha é primeira vez que vejo esta expressão.

    Mas pelo o que eu li todos acima tem razão.

  • Fofa, ele está te chamando de "fácil" e da maneira mais vulgar que existe, nenhuma mulher merece ouvir uma coisa dessas esse seu namorado não tá com nada...sai dessa vida acredito que vc não precise ouvir ou passar por isso!

    bjo

  • Ele disse que você é fácil.

    Não fica com esse cara que ele não te merece,

    nem te respeita.

    Boa sorte!

  • poxa mina, esse cara acha que ele é o que para falar assim cmo as garotas???

    puttsss

    rsrs

    manda ele ir pro inferno!!!

  • credo que menino grosso boba vc continuar com um sujeito tão esgroto....cuidado com ele heim??

  • eu acho que ele é um grosso em primeiro lugar depois isso eu acho que quer dizer que vc é muito fácil pergunta pra ele

  • Respeite-se e nenhum camarada vai te falar uma asneira dessas.

  • Não entendeu?? ta na cara minha filha!!!!

    Vc é muito facil!!! Chave da bucet@

    Vc abre a bucet! muito fácil!!!

    entendeu??

    que horror!!! :(

Sign In or Register to comment.