Meninas e meninos, preciso mt da vossa ajuda! (5*)?
Tem uma garota na mesma academia q eu, ela olha bastante para mim e nunca desvia o olhar. Mas nunca nos falamos!
Estou interessado nela, mas n sei o q nem cm fazer, para conquistala. Me deem dicas!!
Comments
Cara, primeiramente vc precisa ter certeza de que oq vc esta dizendo é verdade, se ela fica te olhando mesmo e tal.
Se ela estive te olha, simplesmente chega e fala assim:
Suponhamos que você é X e ela Y:
X: Oi, prazer meu nome é X.
Y: (se ela ñ te responder ou ignorar, fique tranquilo, peça desculpas e tchau) Oi, prazer Y
X: Então, eu tava te olhando naquele momento, e tive mal vontade de te conhecer, achei você uma mina/garota/mulher (3 opções) muito atraente, e queria saber se você não se importa tbm, caso eu esteja te atrapalho eu posso até sair daqui.
Y: Não não, pode continuar.
X: Então, vc vem sempre por aqui / oq você gosta de fazer ou oq vc curte / vc mora por aqui perto.
Tem varias outras, na medida da conversa que vc tiver, vai se aprofundando, no final fale mais ou menos assim.
X: Então Y, gostei mto de conhecer você, tem algum telefone pra que eu possa conversa melhor e tal.
E ai, no telefone é só convidar pra sair, saindo abre o jogo e no final abraço.
Boa sorte.
Mulheres, respondem ae minha pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
chega nela conversa sobre academia depois vai vim assuntos
pergunta quanto tempo ela faz assim vai surgi assuntos
Puxa uma conversa de boa, mostre a ela o quanto vc é simpático e bem humorado, mas jamais fique babando, elogiando, afinal isso deixa a menina com impressão de que vc faz isso com todas. Boa sorte
chega nela, puxa um assunto, chama ela pra tomar alguma coisa, como ela faz academia chama pra tomar um suco pq é mais light kkkk..
vai conversando com ela como amigo, chega devagarzinho aos poucos vai tomando a confiança dela pra vc, depois vc começa a pular o nivel, vai dando presentes lembrando de datas, tipo quando voce conheceu ela e depois do aniversario dela...
lembrando que: beijo e sexo sao conseguencias do seu desempenho, nao adianta chegar na mulher e querer que ela de cara ja te beije ou ja va com vc pra cama.. show??
abç e boa sorte
Cara,chega junto ué.Assim tem motivos pra ela ficar te olhando.Puxa conversa com ela,pergunte coisas básicas e tal,depois vc repara a reação dela,flw? Boa sorte
comesse a falar com ela... tipo , ola td bom afinal vc faz academia junto.... ai depois que vc ver se realmente ela ta emteresada em vc.....
Cheque nela e comece a conversar, comece perguntando nome e tal e depois continue peça e telefone dela e depois só dar uma cantadas ela vai se apaixonar e vocês vão viver felizes para sempre .
ah va lá e começa conversar com ela, o papo vai surgindo, e assim vcs vão se conhecendo melhor!