No céu do YR qual o astro que brilha?

eu sou um ajudante de astronomo com luneta velha observando td... Diga lá, tô curioso.

1 sorrisão pro c

Comments

  • Olá Ailton! No céu do yahoo quem brilha são os usuários, nós todos. Alguns se destacam mais por terem mais luz, mais solidariedade, por serem mais honestos. Outros brilhas pela nobreza, pelas lindas mensagens com que nos presenteiam. Outros, ainda, por prestarem grandes esclarecimentos e tratarem a todos com respeito. E, há os que brilham pela alegria, por nos divertir, nos descontrair. Todos brilham, com mais ou menos luminosidade.Um sorrisão brilhante pro c. Beijos!!

  • Yo soy el santa Marquesa rsrsrsrsrs

    besitos ;*

  • seu ailton pé vermeio,eu acho que quando a dona Catarina de Órleans e Bragança chega, ofusca todo mundo,sabe. mas ela não faz de propósito. todo mundo que já conheceu ela sabe do que eu tô falando.mesmo quem fala que não gosta dela, fica espiando de fora que eu sei. tá? ela prende a nossa atenção. então é isso : o astro que brilha se chama dona Catarina de Órleans e Bragança.

    xau benzinho

    .

  • Conhece a Sol?

  • acho que astrol que mais brilha e o sol

  • Acho que todos

    nós que somos do bem

    somos estrelas!! hehe

    beijos

  • astro rei sol, trazendo calor das amizades e luz para os questionamentos....

    Bell.

  • Eu, me sinto uma estrela cadente rsrsrsrsrsr

  • É o seu amigo!!!!!!! bjo

Sign In or Register to comment.