porque esse primeiro amor sai logo de nossa vida
Com o primeiro, conhecemos o amor.
Com o segundo, aprendemos a amar.
Com o terceiro, unimos as duas experiências anteriores e passamos a amar, realmente.
Porque depois do primeiro vem outros amores em nosss vidas e nem lembramos mais do primeiro.
Conheço um casal que namorou no 4o ano da escolinha e ja e casado e tem 3 filhos!!
Muita gente fica com o primeiro amor.
Mas quem nao fica, e por causa da maturidade, ou pk encontrou outra pessoa.
Eu tenho o meu primeiro amor até hoje( depois de idas e vindas nas nossas vidas). E espero que seja ate o fim!!! Pois o amo muito!!!!
Qd tem que ser será!!!
Felicidades!!!!!!!!!
Irmão, estou fazendo esse mesmo questionamento!
Quando vc descobrir a resposta, me avisa.
Por que só nós amamos, eles somente usam e abusam, depois de conquistar nosso amor e confiança e de conseguir até "outras coisinhas mais", eles mandam o pé na nossa bunda.
Acho q por falta de maturidade.
isso é uma grande verdade,acho que é porque no primeiro amor a pessoa ainda é inexperiente e tem receio de entrar numa relação,de se declarar e levar fora
porque o primeiro amor é meio nojento e depois q vc fica com outros e nem lembra +
POR FAVOR RESPONDAM MINHA PERGUNTA PRECISO DE AJUDA!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Comments
Com o primeiro, conhecemos o amor.
Com o segundo, aprendemos a amar.
Com o terceiro, unimos as duas experiências anteriores e passamos a amar, realmente.
Porque depois do primeiro vem outros amores em nosss vidas e nem lembramos mais do primeiro.
Conheço um casal que namorou no 4o ano da escolinha e ja e casado e tem 3 filhos!!
Muita gente fica com o primeiro amor.
Mas quem nao fica, e por causa da maturidade, ou pk encontrou outra pessoa.
Eu tenho o meu primeiro amor até hoje( depois de idas e vindas nas nossas vidas). E espero que seja ate o fim!!! Pois o amo muito!!!!
Qd tem que ser será!!!
Felicidades!!!!!!!!!
Irmão, estou fazendo esse mesmo questionamento!
Quando vc descobrir a resposta, me avisa.
Por que só nós amamos, eles somente usam e abusam, depois de conquistar nosso amor e confiança e de conseguir até "outras coisinhas mais", eles mandam o pé na nossa bunda.
Acho q por falta de maturidade.
isso é uma grande verdade,acho que é porque no primeiro amor a pessoa ainda é inexperiente e tem receio de entrar numa relação,de se declarar e levar fora
porque o primeiro amor é meio nojento e depois q vc fica com outros e nem lembra +
POR FAVOR RESPONDAM MINHA PERGUNTA PRECISO DE AJUDA!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...