Por que a maioria das mulheres nunca assumem que se masturba?

Por que a maioria das mulheres nunca assumem que se masturbam?

Update:

Comments

  • As mulheres sempre foram muito censuradas, desde que o mundo é mundo. Acho que é uma questão de independência e de criação. As mulheres no Brasil por exemplo, são muito mais reprimidas do que as mulheres nos Estados Unidos, pois nos EUA as mulheres tendem a serem mais independentes desde cedo, os pais já ensinam isso, e no Brasil as meninas aprendem como ser uma boa dona de casa, na maioria das vezes. Mas eu assumo, masturbação é muito normal.

  • Pelo mesmo fato que você conta pra todo mundo quando comeu alguém..

    "Cultura"...

  • como vc sabe que a maioria das mulheres se masturbam?

    como vc sabe que elas estao mentindo?

  • Oi, Erick, a maioria é muita gente, mas se a maioria ou minoria se masturbam e nunca assumem, é porque acho que não tem que ser divulgado no YR, afinal de contas é uma coisa muito pessoal, muito mesmo.

    Mas como é uma coisa extremamente normal, também não há razão para não ser comentado o assunto.

    Homens, mulheres que se masturbam, fazem sabendo o que estão fazendo e porque estão fazendo, então, cada um cada um. Belijos.

  • Eu assumo !!

    Me mast. sempre !!

    Bjos.

  • .....pq algumas coisas só dizem respeito a própria pessoa e não interessa a mais ninguém,ou vc.assume a todos e qquer um suas atitudes e preferencias sexuais??????

  • Aff... Parem de ser ridículos e ficarem tentando quebrar a pergunta do cara...

    É óbvio que elas se masturbam. Ninguém vive sem orgamos! Elas não falam por respeito próprio ou vergonha, né!?

  • eu concordo com o cara ai de sima, como vc sabe que elas se masturbam ..

  • talvez por medo de serem criticadas,,oq é uma bobeira ,pois no mundo de hj,,,criticas ou ajudam ou não fazer diferença,,,

    mas uma coisa é verdade,,,se masturbam muito menos que os homens

  • A resposta para está pergunta está na análise da questão social. Aquela velha comparação: Um homem que se relaciona com muitas mulheres é um "garanhão" mas uma mulher que se relaciona com muitos homens é "fácil" é uma "meretriz".

    E também historiológica, as mulheres na história da humanidade sempre foram reprimidas em se expressar, por mais que tudo tenha mudado muito ainda á resquícios desse comportamento.

Sign In or Register to comment.