acho que meu namorado quer terminar comigo ),:?

eu amooooo muito ele, mais a gente só vive brigando e tals, nunca ta comigo , mais acho que ele quer terminar comigo mais ta com dó gente me ajuda, ),; , EU CHORO MUITO POR CAUSA DISSO

Comments

  • Chore não amiga! Homem detesta TERMINAR NAMORO. Quando a mulher "acha" que o cara quer terminar, é porque já terminou. Eu nunca me preocupei com esse tipo de comportamento. Quando mudava, ficava ausente, eu caia fora na boa. ODEIO O TAL DE: D.R. Discutir relação não leva a nada e só provoca mais mágoas. O cara deu sinais de que JÁ FOI, nem precisa TERMINAR, basta ter um mínimo de DIGNIDADE, e se afastar na boa. Arruma outro guria, pois o teu ex já está em OUTRA, podes crer! Bjs e seja feliz, vc merece!

  • Você ainda acha? Ele não quer terminar com você sentimentalmente, ele quer terminar com a sua autoestima, que é pior. Ele deve ser maquiavélico, tem gente que tem prazer de ver outra pessoa sofrer e faz tudo, mas quando ele tem algum desvio psiquiátrico, ou você é muito boba, não sabe se pocionar-se como mulher, ele não a valoriza, talvez por você amá-lo e ser fácil de mais. Talvez você se ache feia, mas não há mulher feia, tem mulheres que tem baixa autoestima e se deixam serem maltratadas, você possui uma arma poderosa, no meio das pernas (perseguida) que muitos homens adoram e tratariam como uma rainha, e você perde tempo "chorando" por uma pessoa que não a valoriza, que não te ama. Saia dessa, se arrume fique mais linda, tome um banho de cheiro procure novas opções na vida, seja a melhor em alguma coisa, para superar este amor, como pratique yoga, se você não puder pagar uma academia, você pode começar fazer caminhadas e com o tempo praticar corridas de rua. Estude, se você já estuda, estude mais, se supere. Pode ser que ele vendo mudanças para melhor em você a respeite e a ame, senão deixei-o,não pode existir amor em um só sentido, amor tem que ser mão dupla, pois quem ama, protege. Para finalizar se ele terminar com você dê Graças a Deus, pois assim você se libertará desta relação de submissão você sofrerá no início, mas com o tempo se sentirá livre de uma prisão. Se você puder ler leia a LIVRO "VOCE PODE CURAR A SUA VIDA - LOUISE " Voce encontra até em livros usados, ele é uma grande ajuda para autoestima.

    bjs

  • ame a quem te ama, nao a quem te sorri, quem te sorri, te esquece facil, quem te ama sofre por ti

  • Bom acho que você deve falar com ele ... se ele quiser terminar com você de a volta por cima não sofra com isso ... afinal tudo passa

  • De novo você com esse papo. Minha filha, se com 19 dias de namoro, estão nessas briguinhas, nem adianta insistir. Termina logo!

  • Se vcs se amam de veerdadde ñ vai acontecee isso.

  • Hm vce nã0 lhe faz feliz........acho eu,mas isso qual ker um sente sempre,geralmente kuando a menina se mostra oferexida de mais.....xpero que n xeja seu caso hmm

Sign In or Register to comment.