Poderiam me ajudar, por favor?

Em minha ultima relação sexual com minha namorada, no dia 24 de maio, o preservativo estourou. Ela tomou a pílula do dia seguinte após 9 horas, estou preocupado pois sua menstruação esta atrasada +ou- 8 ou 9 dias, Quais os riscos de uma gravidez? Sabendo que a menstruação dela é irregular, é normal atrasar assim por causa da pílula do dia seguinte?Ela tinha menstruado 6 dias antes, poderiam me responder se ela estava no período fértil? Obrigado...

Comments

• A pílula do dia seguinte tem uma grande taxa hormonal, é como se ela tomasse uma cartela inteira do anticoncepcional comum. Por isso é esperada qualquer irregularidade nos próximos ciclos menstruais. E pra quem tem o ciclo irregular 8 ou 9 dias de atraso é muito pouco. Tenha calma!

E procure saber onde foi a falha no uso da camisinha... Elas não costumam estourar sem motivo. Deve ter usado errado, ou armazenado de forma errada...

• Amigo, vcs já erraram pois vc usou preservativo mas ela tb teria que estar tomando os cuidados dela. Para a camisinha estourar vc provavelmente a colocou errado. Sempre usei preservativo e nunca aconteceu isso. Outro erro: tomar a pílula do dia seguinte assim. Vcs precisam ir urgente ao ginecologista. Vc, como namorado dela, precisa acompanhá-la sim, ok? Na consulta vcs poderão tirar todas as dúvidas. Para uma vida sexual ativa e saudável vcs precisam ter o principal: responsabilidade e informação. Isso não é ser puritano nem careta mas é ser racional!!

Os jovens precisam se conscientizar que, para iniciar a vida sexual precisa ter muita informação mesmo!! Meninas, procurem o ginecologista, ok? Assim vcs serão orientadas para usar o melhor método contraceptivo. E meninos, procurem orientação também: que tal o (a) professor (a) de Biologia? Garanto que são pessoas super preparadas para orientá-los melhor que o grupo de amigos. E isso vale para as meninas também!!!! bjs

• oi olha a pilula do dia seguinte atrasa sempre a mestruaçao

Sign In or Register to comment.