O que acontece quando alguém morre? Não tem mais pensamento? Fica consciente da situação?

Quando alguém morre e espera pela ressureição fica dormindo profundamente até ser despertado por DEUS ou tem consciência de tudo?

Comments

  • Depende em que religião você acredita!

    Os espíritas acreditam em reencarnação e que não há morte, mas sim o desencarne (sair da carne se desprender do corpo físico)

    A igreja católica diz que você vai ou para o céu ou para o inferno (e ainda tem o purgatório)

    Não sei se os evangélicos é que acreditam que você ficará dormindo até ser acordado pelo espírito santo para o julgamento final (juízo final)

    ...então não é o certo mas sim como você vê a situação, ou em que você acredita!

  • Não se preocupe, um dia você terá a resposta.

    Todos nós morreremos um dia!

  • Bom eu nao sei pq eu nunca morri rsrs

    Eu acredito que seja assim oh: Tu morre.. mas o que acaba é apenas teu corpo tua alma continua viva ou seja, ninguem mais te vê pois a alma ninguem ve..

    Bom dai tu vai pra onde Deus te manda ir.. se Ele te mandar pro inferno tu nem vai conhecer Ele.. agora se tu for pra Ele.. será um descanso eterno.. mas se tu nao for pra Ele será tormento eterno.

    Acho que é assim...

    o caso é agente ir pra Deus neh.. já basta o tormento q passamos aki na terra.. ficar eternamente nisso.. deve ser buxa.

    Valeu..

  • oi quero primeiramente te dizer que so existe dois caminho o céu e inf. vc sabe e se ela confessou o nome de jesus cristo e creo de todo seu coação que ele e seu salvador então ela foi salva e fica dormindo num sono profundo de descanso e paz e não lembra de sua vida aqui na terra por que não havera lembrança da dor da tristeza e nenhum sofrimento, mas as pessoas que não quizeram aceitar a jesus cristo como seu salvador estara em tormento eterno e se lembrara de tudo.. olha ai esse site e muito bom para tirar as sua duvidas

  • muitos livros psicografados contam historias de pessoas que imediatamente ao desencarnarem ficam com plena consciencia do ocorido e outras pessoas apos a morte ficam dormindo ou inconscientes por dias, semanas ou meses... recomendo que voce leia o livro "violetas na janela" é um best seller

Sign In or Register to comment.