PORQUE DEPOIS DE UM TEMPO ELA COMEÇO A MIM IGNORAR? PRECISO DE UMA AJUDA AQUI URGENTEMENTE!!!?

A gente era da mesma escola, a gente sempre foi amigo, todo dia a gente conversava, mas só que eu mudei de escola e a gente, n tinha face, tel... um do outro, ficamos 4 ANOS sem falar, sem se ver, ai nesse ano ela veio pro colégio onde eu to, ai nem sabia que ela tinha vindo pro colégio, nem sabia que ela tava aqui, soube por um amigo em comum, ai quando eu soube disso, NOSSA, FIQUEI MUITO FELIZ, e eu tava c muita saudade dela e ela tbm deve ter ficado, pq ela q mim procuro, a gente se abraço, converso, nos outros dias tbm, eu passava perto dela sempre dava um oi super animado, e ela sempre mim respondia, ai depois de um tempo, sla, em 1 semana dps, ela mim evitava, passava eu dava oi super animado, ela mim respondia com um oi, só pra responder, entende? ela fica assim, 2 metros de mim, e fingia que eu n existia, hj ( 15/07/15 ) teve festa aqui no colégio, e viu que eu cheguei, eu mesmo percebi que ela viro a cara e boto a mão na cara e fico conversando com a amiga lá sentada, ai eu pergunto, o que eu fiz de errado com ela? sempre fomos amigos, nunca magoei ela e nada, e de repente ela começa fazer isso :'( :'(

O que eu faço pra ela voltar a falar cmg, já pensei em perguntar a ela o que eu fiz a ela, mas pensei, que ia tar mt desesperado...

Ajudem galera pf!!

Update:

Ela n ta namorando n...

Update 3:

Mas ate QUANDO ELA TA SOZINHA ELA MIM IGNORA!!!

Comments

• Pergunta o porquê. Ela pode estar interessada en alguém e com medo de esse alguém ver vocês dois e pensar algo... pode também ter sido algo que você falou, fez que a constrangeu (até mesmo uma ideia de investida inesperada)... ou até mesmo alguma atitude sua que nem tenha sido com ela que viu e não gostou... falo porque foram motivos que já me fizeram me afastar de caras...

• Assim CAra Posso Esta Errado , ou ela começa a namorar com alguem que vc não saiba ou ele deve ta com vergonha de vc por causa da amigas delas, Sabe aquela mina que e ignora os cara so pq ela acha qui eles não são bons pra ela intão tipo isso...Chega Nela e Conversa pergunta oq ta rolando i tals pq ela ti ignora num tenha medo

• Cara faca o msm comece a ignora ela conhecer novas pessoas pra ve se isso afeta ela e se ela sente isso td que vc sente e bla bla bla...

• não vira mano parte pra outra

Sign In or Register to comment.