Tenho 16 anos e quero um homem q me sustente?
Eu tenho só 16 anos mas ja sofri (e ainda sofro mto) nessa vida...
Aos 8 anos eu perdi meu irmao,meu pai ñ gosta d mim,eu e minha mae descutimos e estamos sem conversar,eu tenho depressao,infecçao d urina (q o medico disse q pode me matar a qualquer hr)...
Eu tava num namoro sério com homem d 26 anos, a gente até ía morar junto,mas ontem nós 2 terminamos e eu to chorando mto e com vontade d me matar...
Eu moro com os meus avó,mas eu ñ queria mais morar com eles pq aki é mto ruim e eu me sinto um encosto pra eles...
Eu queria mto morar sozinha ou entao junto com um homem,e quando eu digo q quero um homem q me sustente eu quero dizer no sentido d dar carinho pq eu íria continuar estudando e irei trabalhar..
Me ajudem o q eu faço?
To sofrendo mto aki,vou acabar me matando se eu continuar assim...
Comments
só se lembre sempre, Deus está sempre contigo.
Eh carinho mesmo q vc quer, ou eh money? Alguém pra te tirar dessa vidinha
Desculpe, mas vou ser sincero ao extremo
Você é preguiçosa, vai trabalhar e estudar e ter domÃnio próprio se manter sozinha não as custas de homem algum, isso pega feio para uma menina, vai acabe seus estudos, estude e trabalhe.
Com certeza não daria certo vocês dois juntos você é muito nova ele é muito velho.
Deixa de ser preguiçosa!!!
Abraços!!
Só daqui 2 anos vc podera casar ou sair de casa haha mais faiz uma inscrição no primeiro emprego, e comece trabalhar, comece ajuntando, depois vc aluga uma casa sozinha ou com uma amiga
Arrume um emprego e pare de pensar em homem, por que namorado vai e vem...e se você fosse morar com ele e não desse certo você ia fazer o que hein? Aprende a ser independente e a conseguir suas coisas sozinha, pra que ia morar com um homem nova desse jeito?Aà daqui a 2 anos ia voltar pra casa dos seus avós com um filho nas costas e mais nada...Menina toma juÃzo e vai lutar pra ter as suas coisas sem depender de homem, por que uma hora ele arruma outra e você fica sozinha.
Vai trabalhar e conquista SUAAS coisas!!!!!
Que objetivo de vida idiota, ser sustentada!!!!!
Deixe seu currÃculo com foto para mim! Agora não mata o papai aqui não :-D
Credooooooooooo!
Olha,você tem que aprender a ser feliz sozinha em primeiro lugar!
Homem não é garantia de felicidade,você tem que estar bem consigo e só depois querer se relacionar com outro alguém.Sua forma de ver o Mundo,de que homem vai suprir todas as suas carências e problemas,está totalmente errada.Estude,trabalhe,faça a sua vida,e só depois pense em casar e construir famÃlia!
Algo que começa errado,terminará errado,causando um enorme sofrimento na sua vida!
Com 16 anos você tem a vida toda pela frente,a maior besteira seria se casar,procure algum emprego,faça cursos,estude,lute para ter um futuro bom!
Você não vê nos noticiários o tanto de mulheres que são humilhadas,agredidas,mortas..por seus namorados,maridos?
Será que vale a pena ser dependente de um homem?
Será que vale a pena colocar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa?
Pense em você garota!
se caso algum home te sustentar, ele vai querer fazer a mesma coisa que seu pai fez a voce ....