O que eu faço?
Na minha sala há uma pessoa que senta na carteira ao meu lado.. essa pessoa sempre fica me olhando e eu acho que ela tambem gosta de mim!Estou apaixonada por essa pessoa,porém sou muito timida e essa pessoa me parece ser mais ainda e além do mais ela é compromissada!me pareçe ser impossivel o que acham?
Comments
há sempre uma pequena chance do impossivel rolar.
faça amizade com ela, veja quais pontos nela vc pode usar ao seu favor sem transparecer demais, pq ela pode olhar pra vc pq está sendo observada tbm.
eu no seu lugar primeiro teria a certeza que há um sentimento compartilhado e só depois investiria. como diria renato russo: " ñ vale o compromisso. vale mais o coração!"
´BOA SORTE garota!
Abuse dos olhares mas não fique só nisso.Eu já tive uma paixão num trem exatamento do jeito que você está especificando não sei se ela era compromedida mas então fiquei mais ou menos 1ano só nessa e ela também.Conclusão sai de onde eu trabalhava nunca mas peguei o trem e nunca mas vi minha paixão.Se não tem coragem para dizer diretamante coloque bilhetes no caderno dela fala pra um amigo falar com ela sei lá mas não deixa essa passar por que impossÃvel não é não só basta querer.
Arruma algum amigo em comum que sirva de "ponte" entre vcs... é uma boa solução pra timidez...
Sim,pode ser possivel !!
Mais ainda tem a coisa dessa pessoa ser compromissada, entao voce pode ir mandando indiretas para ele ou voce pode seguir o seu coracao,pois se segui-lo nunca voce sera infeliz.
Espero ter lhe ajudado
Um abraco e boa sorte !!
se tu sabes, que ela já é comprometida, ou já está se relacionando com outra pessoa,e o seu propósito com ela náo é apenas de amizade. Acoisa mais sensata a fazer é evita-la.
vcs estão afins um do outro abuse na troca d olhares