Qual o tamanho ideal para menina de 13/4 anos?
Bem, eu confesso que é chato ser a mais baixinha no grupo de amigas. Tenho 1,50 e peso 40 quilos. Chega ser constrangedor. Minhas amigas tem a mesma idade que eu e tem mais ou menos 1,72 de altura. Penso as vezes em tomar algum tipo de hormônios para que eu cresça. É chato ter que aguentar todo o tipo de apelidinho. Minha mãe tem 1,58 e meu pai 1,72. Tem algum tipo de esporte que pode fazer eu crescer mais?
(como eu já mestruei, minha mãe diz que talvez eu não cresça mais).
Comments
Vou te dar uma esperança:
As minhas primas gêmeas tinham 1,48 aos 14 anos e agora aos 16 elas tem 1,68! tipo, elas cresceram só depois dos 14 anos e olha q os pais delas não são tão altos assim como os seus também. Então, talvez aconteça a mesma coisa com vc né? e vc pode fazer Voleibol ou natação pq esses esportes fazem crescer qualquer pessoa.
Cara se for te consolar, tenho 1,50 peso 43 quilos e tenho 17 anos, mas nao esquenta, a melhor coisa e ser voCe e esquecer os outros, nn se esqueça que as baixinhas sao as melhores. Rsrsrsrs
nos padrões de beleza do Brasil e 1,60 mais já passei desse padrão faz tempo
1,72 ? Mais que isso ? o que elas tomam se loko , eu meço 1,60 15 anos e de 2012 / 2011 pra ca cresci so 3 centimentos , pra mim ta de boa
cara baixinhas são legais kkk sorte sua por nao ser alta
Por volta de 1,60. Mas também depende do peso da pessoa.