Porq os héteros acham que ser gay é opção?

Isso me dói no fundo da alma...rs... É como se dissessem que escolhemos sofrer, que escolhemos ser assim então arquemos com as consequências...

O uso da expressão OPÇÃO sexual também denota isso, até mesmo pela mídia...

Comments

  • Pode até não ser "opção"... "genético" também não é... o que é então????

  • Quando alguém falar isso para vc, diga o seguinte :

    -Já que ser gay, é opção, então vc optou em ser hetero, quando ?

    -Já que ser gay é opção, sua sexualidade não é definida, já que vc também pode optar em ser gay.

    Já que ser gay é opção, então o mundo não tem sexualidade definida, ou seja, a qualquer momento, as pessoas podem ser aquilo que elas optarem.

  • Cara, eu sou gay, mas já desisti de explicar isso a eles.

    Então, nem ligo mais. Até porque a opinião deles não tem essa importância toda pra mim.

  • deixa isso pra lá.

  • Por comodismo,e apego egoismo ao preconceito da homofobia.

    Olha, usa-se esse termo,para evitar levantar a reflexão real,sobre os fatos, de que existe, é de verdade,não é moda, opção, desorientação,nem desvio de conduta.Muito menos mau caratismo.

    Muito pelo contrario,é antural,de nasçença, mutios só se assumem depois de adultos,exatametne apra evitar linchamentos morias,sociais, ou serem exppulsos de suas casas menores de idade, e t terem de ir apra o crime ou prostituição infantil.

    Outros s[ó se assume apos a idade adulta,apra evitar serem constrangidos,torturados psicologicamente,fisicamente e socialmente pelas suas familias e comunidades.

    Lastimável,mas isso é fato real.

  • Isso tá mais q comprovado q não é opção, isso é genetico!

    Se fosse opção vc acha q alguem optaria pra ser assim e sofrer preconceitos?

    A ciencia provou faz tempo q isso é genetico!

  • Isso também me dói.

    Gente, por que é tão difícil acreditar quando dizemos que simplismente, nos vimos atraídos pelo mesmo sexo derrepente, e que não conseguimos mudar..

    É uma dor inexplicável. E também tenho uma amigassa hétero que sabe de mim e que também me dá à entender que acredita que isso é opção minha..

  • Realmente colocamos como opção ser gay ou não, mas reconheço que não é...e que não deveria ser sofrimento...ou existir conseqüências porque sua cara metade por alguma razão é o mesmo sexo...ou por sentir atração pelo mesmo sexo...Mas Opção ou não o respeito por vocês tem que existir e vocês não deveriam precisar fazer nada para ter...Não me entenda mal mas respeito e AMO cada amigo meu , cada amiga minha...Amar e respeitar não depende do que eles sejam( gay, lésbica, negro,idoso...) e sim do simples fato de existirem ...Não sei se conseguir expressar bem o que penso, mas espero que entenda que todos somos iguais e que o dia que aprendermos a matemática de que 1 + 1 = 1 aprenderemos muito mais....

  • Nós somos iguais em tudo, é difícil para um hetero entender/acreditar que um homem igual a ele não goste de mulher. Normalmente eles pensam em todas as hipóteses para explicar o homossexualismo dos outros, menos que seja realmente genético.

    Eu mesmo se conhecesse um de vocês pessoalmente, ia demorar a acreditar que vocês realmente não curtem mulher... assim, não sou homofóbico, ignorante nem nada, nunca gostei de brigar ou de fofoca; mas é difícil... de acreditar que um homem como eu goste de... homem!?

    Espero que meu comentário não tenha irritado ninguém, não foi a intenção, só queria mostrar como nós pensamos. Mesmo aqui eu já vi algumas lésbicas se perguntarem como é possível uma mulher gostar de homem! funciona mais ou menos do mesmo modo conosco.

    Você tem dificuldade em entender como eu fico excitado com o vídeo abaixo, eu não sei como você não gosta...

    http://www.youtube.com/watch?v=6qyYH7sLWDc

Sign In or Register to comment.