Qual o tamanho ideal para menina de 13/4 anos?

Bem, eu confesso que é chato ser a mais baixinha no grupo de amigas. Tenho 1,50 e peso 40 quilos. Chega ser constrangedor. Minhas amigas tem a mesma idade que eu e tem mais ou menos 1,72 de altura. Penso as vezes em tomar algum tipo de hormônios para que eu cresça. É chato ter que aguentar todo o tipo de apelidinho. Minha mãe tem 1,58 e meu pai 1,72. Tem algum tipo de esporte que pode fazer eu crescer mais?

(como eu já mestruei, minha mãe diz que talvez eu não cresça mais).

Comments

• Vou te dar uma esperança:

As minhas primas gêmeas tinham 1,48 aos 14 anos e agora aos 16 elas tem 1,68! tipo, elas cresceram só depois dos 14 anos e olha q os pais delas não são tão altos assim como os seus também. Então, talvez aconteça a mesma coisa com vc né? e vc pode fazer Voleibol ou natação pq esses esportes fazem crescer qualquer pessoa.

• Cara se for te consolar, tenho 1,50 peso 43 quilos e tenho 17 anos, mas nao esquenta, a melhor coisa e ser voCe e esquecer os outros, nn se esqueça que as baixinhas sao as melhores. Rsrsrsrs

• nos padrões de beleza do Brasil e 1,60 mais já passei desse padrão faz tempo

• 1,72 ? Mais que isso ? o que elas tomam se loko , eu meço 1,60 15 anos e de 2012 / 2011 pra ca cresci so 3 centimentos , pra mim ta de boa

• cara baixinhas são legais kkk sorte sua por nao ser alta

• Por volta de 1,60. Mas também depende do peso da pessoa.

Sign In or Register to comment.