como chegar em uma prostituta ?

tenho 18 anos e sou virgem meu pai ate ja quis me levar no puteru mas achei uma situaçao estranha e recusei

como aborda la ? sera que ela tera camisinha tambem ? pq tenho vergonha de comprar tb

uma ate ja me abordou do outro lado da rua e se esfregou toda em mim mass quando viu que eu tava sem dinheiro sumiu kkkkk

Comments

• VSF vc tem 18 anos e tem vergonha de comprar camisinha !? Quem dirá de comer uma pulta.

• Cara não se preucupe em como chegar nelas ,pq quando elas olharem vc vão vim correndo igual urubu atras de carniça! E sobre as camisinhas por tanto que vc tenha dinheiro , elas dão um jeito colocam ate sacola se for preciso kkkkkkkkkkkkkkkkk'

• vc nao deve ter vergonha nao vc tem q chegar e dizer tire a roupa e vamos tranzar pois vc ta pagano qem vai perder é ela se nao quiser tranzar com vc, e outra se vc tiver nervoso demais tome cuidado pra num broxar e se broxar num der liganca pois vc num vai encontrar esa **** de novo so vai se lembrar por toda a vida q na primeira vez broxou o q é uma vergonha pra qualqer homem mesmo q ningem mais saiba alem de vc

• chega assim "oi, ta boa? te amo, dá pra mim pq eu sou carinhoso" e dá um beijão nela

• Sua experiencia com a situação que citou já dá para servir de aprendizado. "como chegar numa prostituta? R: com dinheiro.

• "Quanto é o programa vadia?"

Simples.

2 pontos 'o'

• Tenso kkk

Chegue perto dela, que ela mesmo toma iniciativa.

• o melhor msmo é vc ligar e marcar tdo certo com ela..

• Toma um bom banho leva grana preservativo, e se for no puteiro só ir ate ela e perguntar:

Olá quanto é o programa?

Ela: Oi gatinho é tanto, e bla bla bla

Ela é profissional ela vai saber te conquistar e te levar para o motel.

Sign In or Register to comment.