Alguém conhece alguma clínica dermatológica que faça depilação a laser da barba?
Quando faço a barba,minha pele irrita e, aparece bolhinhas, fui ao dermatologista e ele me aconselhou a fazer depilação a laser.Será que é uma ótima idéia? Lembrando que é definitiva, não sei se irei me acostumar com a idéia de ficarei sem barba definitivamente.Por favor me ajudem, estou muito preocupado, se alguém jápassou por isso, ou se já conseguiu resolver o problema sem a necessidade da depilação a laser, porfavor socorra-me.Obrigado!!!!!!
Comments
A depilação definitiva a laser pode ser aplicada a todo tipo de pele e tipo de pêlo pois é realizada com extrema segurança oferecendo a satisfação de uma pele livre de pêlos indesejáveis.
Sendo um tratamento também muitíssimo indicado para peles finas e sensíveis, é eficiente também, na eliminação definitiva dos pelos indesejados da barba, tórax, costas e braços masculinos.
Áreas como axila, virilha e barba tem grande propensão ao surgimento de dermatites e foliculites, causados pela freqüente necessidade de se submeter à procedimentos mais tradicionais como depilação com cera ou raspagem com lâmina, processos pouco eficientes de remoção que apenas de mandão muito tempo e causam irritação.
Site - www.lunalaser.com.br
Eu te garanto, eu tinha foliculite, agora minha pele é lizinha e livre deste pêlos engravados, entre no site, e converse com eles pelo cat ou skape.
Acho que algumas fazem sim, depende da cidade que tu moras.Tem aqui em Porto Alegre,várias, mas a maioria é com cirurgião plástico, aà varia!
Eu tb tenho alguns pelos que me encravam, eu sei que nãocusta barato e precisa de mais de uma sessão.Com certeza vale a pena!!!
Eu não conheço