HOJE ESTOU DE LUTO,ESTOU INDIGNADA COM A NOSSA POLICIAAA?
o seguinte:ontem a noite minha filha resolveu sair com os amigos dela,ate ai tudo normal,ate q um desgraçado baixo,bombado de academia e sabe la o q mais,q se diz "SEGURANÇA" de campos de futebol,saloes de baile e o diabo a quatro,ah e q tambem estava drogado,alcoolizado e dirigindo resolveu ir tirar satisfaçoes com a minha filha de apenas 17 e ele com 30 aninhos com mentalidade de 5.Tudo porque minha filha namorou o irmao dele uma pessoa de 20 anos e um excelente rapaz,trabalhador,responsavel q sustenta a fammilia inteira e q para ganhar seu dinheiro carrega chumbo nas costas(modo de dizer)trabalha duro,entao continuando,minha filha resolveu terminar com ele pois a familia dele,inclusive esse safado nao aceitava o namoro deles dois,pois ela e loira e eles sao negros,preconceito da parte deles mesmo.Entao o desgraçado q e ex-cunhado dela a encontrou com os ammigos dela partiu pra cima dela dando tapas e socos,enfim quando dei de cara com ela gritando meu nome no portao estava toda ensanguentada,se eu tivesse uma arma na hora teria o matado,pois a audacia foi tanto q ele ficou na esquina de ksa esperando a policia chegar e falou aos policiais q os estava esperando,enfim fomos parar na delegacia,onde prestem bem atençao:NAO FIZERAM NADA,ainda chegou cumprimentado todos na delegacia,sendo q o policial na porta da minha ksa quando o chamei disse q se fossemos para a delegacia ele iria FICAR PRESO,pura piada,o desgraçado chegou na delegacia e falou ESTOU EM KSA,chamou pelo menos q eu contei por cima uns OITO AMIGUINHOS,entre eles policiais amiguinhos do delegado,pois um deles era amigo intimo do SR DR DELEGADO DO ******* q disse ao desgraçado se precisar me liga de novo q eu venho e troco uma ideia com o DR DELEGADO DO *******,o BOLETIM DE OCORRENCIA feito,so tinha a versao de uma pessoa,sendo q detalhe:ESTAVA-MOS TODOS PRESENTE AO PLANTAO DAQUELA DESGRAÇA,e nao fomos ouvidas em momento nenhum,so constava nesse B.O. a versao do policial q fez a ocorrencia,entao pra q fomos a delegacia?pra q serve a lei?porque o policial da ocorrencia disse q o desgraçado seria preso se nada aconteceu a ele?enfim fui encaminhada com esse B.O. de ***** a delegacia da mulher e ao IML na segunda-feira pra representar contra ele por LESAO CORPORAl.Minha filha nao quer mais nem sair de ksa e ate mesmo dentro de ksa esta com medo pois ele a jurou de morte,eu nao paro de chorar pois nao consigo aceitar isso e minha vontade e de mata-lo a todo momento,nao consigo nem sequer pensar q um filha da **** deu socos na cara da minha filha e a policia desgraçada nao fez nada porque o infeliz era amiguinho,essa e a nossa policia,essa e a policia q temos para defender-nos,JUSTIÇA nao sei nem o q e isso so se for com as proprias maos,agora queria saber onde entra o tal do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,FOI PRO INFERNO, NAO EXISTE.
Comments
infelismente esse eh um pais em que temos q fazer justiça com as proprias maos, mas fika uns otarios, idiotas dizendo Naum entrega a deus, e a policia, que le vai pagar por tudo... fala serio estamos numa terra sem lei se alguem fizesse issu com um ente querido meu EU MATAVA, pois vc ver o exemplo que a policia no da , atualmente teve um CORONEL naum eh qualquer soldadinho desses naum , um CORONEL da PM foi pego BEBADO, e o pior, agredindo a populaçao( em RORAIMA, acho), eh essa a policia q temos?
agora sua filha vai fikar traumatizada, e esse vagabundo a solta,.....
Me desculpem o vocabulario, mas situaçoes como essas me indignam....
espero q a ''justiça'' seja feta e vcs possam viver em paz e levar uma vida norml de novo
Fikem kom Deus
Querida, 2ª feira de manhã leve sua filha ao Ministério Público da sua cidade, que a Promotoria irá cobrar todas as infrações cometidas por maus policiais contra sua filha caso o MP fique distante procure a Seccional da OAB ou procure na Secretaria de Segurança, falar com o Corregedor Geral da PolÃcia para apresentar sua representação, pois essa não é a conduta normal.
Se morar numa cidade pequena vá no Forum e fale com o Juiz.
Mas não deixe esse abuso sem providências.
Defendo sempre a Instituição, mas, não comungo com prevaricações, safadezas, injustiça e corrupção. No último caso, procure a imprensa para ajudá-la nessa tarefa.
Boa sorte, mas não deixe de agir.
Eu não sei em que estado vc se encontra.
leve o caso a DPCA da sua cidade e reúna testemunhas e leve o caso a corregedoria de polÃcia, vá também a delegacia de mulheres se preciso , e contrate um bom advogado, pois dependendo da lesão sofrida pode caracterizar tentativa de homicÃdio e sendo uma menor de idade pode incorrer outros crimes que só um advogado criminalista seria capaz de te instruir.
chegando lá exija que ela seja encaminhada para fazer corpo de delito,faça isso o mais rápido possÃvel, uma vez que já decorreram 24 horas do fato acontecido e não mais caracteriza flagrante , mas a abertura de inquérito vai gerar transtornos a ele , inverta e ao invés de ir primeiro a DPCA vá a delegacia de mulheres , com a nova lei o caso tende a correr mais rapidamente e se lá não poder ser feito o boletim de ocorrência vá a DPCA.
Boa sorte.
Brasil-sil-sil.
Triste porém verdadeiro .
em primeiro lugar vc e sua filha começaram errado pq com a idade de sua filha não era pra esta namorando e vc como mãe era pra coibir esses namoro de uma jovem menina,mas como não foi possÃvel leve o caso a MPE do seu estado e não deixe barato não va ate o fim para punir o agressor e os policias corruptos e peça indenização ao estado pois vc e sua filha não tiveram a garantia de segurança que e dever do estado va ate os direitos humanos se bem que os direitos humanos so serve pra prodeger bandidos no brasil, mas o procure assim mesmo va aos direitos humanos da OAB e faça tudo que puder para ter seus direitos garantido.
OBS: sou pai de uma menina de 15 anos se um dia uma coisa desta acontecer comigo que iria se beneficiá da fragilidade das leis brasileiras seria eu por que eu o mataria na hora.,
NOS VAMOS ESTA AQUI DO OUTRO LADO PRA TE DAR AQUELA FORÃA MORAL PODE ACREDITAR NISSO UM ABRAÃO
Se você quer que seu problema seja resolvido da melhor forma possÃvel, contrate um bom advogado, que ele tomará todas as providências necessárias e cabÃveis.
Procure a Corregedoria da PolÃcia Civil, acompanhada de um advogado e com a cópia - se possÃvel - do BO...
Mas esteja certa de suas afirmações pq vc irá prestar uma declaração, que irá gerar um processo/procedimento.
O problema não é a Instituição e sim as pessoas que as fazem! Pelo menos algumas delas...
Olá!
A senhora tem toda razão, estamos entregues as baratas, por que esse paÃs está contaminado de corruptos, covardes, marginais etc. são essa "gente" que "proteje" o povo.
Procure um advogado para orientá-la ou a defensoria pública, leva essa moça na Delegacia das Mulheres, não deixe de levá-la para corpo delito e abra um BO da ameaça de morte contra a sua filha, tome todas as providências cabÃveis. Enviei essa msn para todos os seus conhecidos, colegas da internet é preciso divulgar para que a população tome ciência das barbares e ainda que seja repassado.
Que Deus ilumine vocês.
OLá Juma.
O que voce devia fazer, já está fazendo. à preciso reclamar, protestar mesmo. Voce deve procurar a corregedoria da polÃcia e denunciar esses policiais e esse segurança. Procure tambem o ministério público e denuncie. Não deixe barato. Vá ao Instituto Médico Legal e faça os exames arrole testemunhas, as pessoas que estavam com sua filha por exemplo. Se voce quiser aprofundar sua denúncia contrate um advogado da sua confiança e entre com uma ação por agrssão, danos morais e de preconceito contra esse rapaz. Ok?
Tem toda a razão de estar infeliz.
Não enendi porque não procurou a delegacia das mulheres.
Com certeza, o atendimento será outro.
Fez corpo de delito?
Precisam de orientação e se não for imóvel proprio mudar de endereço.
Este é o nosso paÃs, onde o nosso presidente diz estar as maravilhas e nem aqui fica, querendo fazer nome internacional nem vê a que ponto a insegurança tomou conta, sendo a impunidade a mãe de todos desmandos.