pode fazer chapinha 3 vezes por semana?

gente, eu queria tirar uma dúvida, aliás, umas dúvidas:

como posso fazer chapinha 3 vezes por semana sem que estrague o cabelo? (é que faço natação)

- e a outra é: qual o melhor creme, óleo, drefrizante... alguma coisa pra usar que não danifique ou não danifique tanto o cabelo?

beijos.

Comments

  • eu faço todos os dias.. rsrsrs

    vc pode fazer a chapinha e usar um reparador de pontas, um oleo com silicone, um shampoo reparador especializado para cabelos q sofrem com escova, chapinhas e fazer Hidratação ..

    outra dica importante é passar queratina, q vende nas farmacias.. o cabelo fica lindo =D

    bjuss

  • 3vezes muita coisa mais se vc usar de maneira correta sempre deslizando a chapinha nao deixa sobre os fios parada e reparador de pontas deppois

  • Olhal nao faça isso não! seu cabelo no momento não vai aparentar, mas depois dos meses ou até de um ano, vc vai perceber uma diminuiçao consideravel dos seus cabelos.

    É igual uma planta se vc maltratar muito as folhas, 3 vezes por semana, a raíz uma hora nao vai aguentar, e vai começar a cair.

    É legal e bonito tbm usar ele natural, os rapazes tabm gostam.

    Bjs, Suany.

  • no maximo

    mas hidrate bem

  • Claro que sim , mais nunca esquecendo de hidratar bem o cabelo afinal não adiantara muito um cabelo liso se não houver uma boa hidratação ,pois a chapinha a agride bastante a fibra capilar , se puder faça um tratamento para fechamento de cutícula o para garantir que as pontas do seu cabelo não fiquem com ponta dupla. pelo menos em 3 em 3 meses é o suficiente, experimente usar sarampo sem sal e um creme ou óleo ou defrizante. existem marcas muito boas , mais eu lhe recomendo um; da marca loreal muito bom por sinal. ,

  • isso acabac/ o cabelo + se vc gosta faz ssim:

    -antes da chapinha lave bem o cabelo (1 dia antes)e faça a chapinha ,ok?

    -o pantene.

  • Não não querida!

    Vc pode fazer escova quantas vezes quiser, mas a chapinha é no máximo 2 vezes por semana e ela dura por no máximo 5 dias.

    Não faça mais do que 2 vezes por smena ou vai danificar seu cabelo e use defrizante sempre, principalmente o de queratina.

    Bjs

  • olha, se eu fosse vc não usaria, pois agora pode nao danificar seu cabelo,mas depois, o resultado não é o dos melhores, mas se vc realmente desejar ou precisar usar, alterne com hidratações, ao menos uma vez na semana, e evite banhos quentes nos fios, pois o calor da chapinha já danifica bastante! Ah, e no dia em que fou usar, prefira secar os cabelos ao natural , sem a ajuda do secador!

    Óleos de silicone, e banhos de queratina, são super potentes ;D

  • eu faço todos os dias, é só usar leite siliconizado sempre antes de fazer.

  • o máximo é 3 msm

    mas vc precisa usar um ativador de calor, tipo silicone da Rayervas é mto bom

    mas se vc pretende fazer chapinha tantas vezez n descuide da hidratação

    ps: Barro Minas tbm tm produtos excelentes

    vlw!

Sign In or Register to comment.