Pessoal ajudem akie , valendo 10 pts e 5 estrelinhas !?
éer o seguinte há um tempinho atras eu conheci um menino , tipo ele me adc no orkut , ai dps eu pedi o msn , ai como ele mora akie perto de casa , e na época trabalhava perto da minha escola , agt se via de vez enquando , ai até q agt ficou , e começamos tipo um namoro , ele nao fez o pedido , mais ele falava q se alguem pedisse pra ficar cmg era pra mim falar q eu estava namorando , prq qdo ele ta ficando com alguem , éer so essa pessoa msm , ai taah , mais ele tem um amigo q nao gosta de mim e q sempre ficava falando mal de mim pra ele , ele dizia q tinha a cabeça forte e q nao ligava , mais do nada ele chegou e falou q nao dava mais pra gente ficar e taalz , tipo terminou , so q eu sempre gostei dele , ai agt ate conversava sobre voltar mais nunca dava em nada , ai ele ficou um bom tempo sem entrar no msn , tipo ele sumiu ,ai fiquei sabendo q ele entrou pro quartel , ai teve um dia q ele entrou e eu falei com ele , falei q ele tava sumido e q ele podia vir akie emcima aonde eu moro , pra gente se ver e taalz , ai ele falou q ia vir e veio msm , ai acabou q agt ficou , ai dps disso ele ligou umas 3 vezes , mandou mensagens , e talz , ai dps ele disse q nao dava , q ele tentou mais eu sou mais calma pessoalmente e taalz , ai tipo ele quiz falar q estou forçando algo , ai eu conversei com ele , disse q nao q to querendo deixar rolar e taalz , ai ele disse então deixa nas maos de Deus oq tiver q ser será , ai dps disso ele saiu do msn , e passaram alguns dias ele me ligou falando q se eu quizesse ele subia akie pra gente se ver , ai jah nao sei , será q vai rolar , será q ele mudou , e nao tah mais ligando pro q o amigo dele fala , e criou sua propria personalidade , nao sei me ajudem ?
Comments
Pra mim esse volta e termina, volta e termina n existe, pra mim ele ta te enrolando ou então nem ele sabe o q quer, pede pra ele falar a real e diz q vc n quer mais brincar de ser enrolada, segue sua vida.
muito grande resume aà mais levei 2 pontinhos bjoss
Se não rolar procure outro a fila anda.
vai saber né, se voce ama vai atrás, o amor cura tudo...
sauhsuahsuahsuhas]
bjs
ele pode ta com outra só te usando ... vai sabe ... saia dessa
muito grande +dois pts