Ajuda de meninas será que conseguiria respostas ?

Eu tenho 10 anos e minha medica disse que daqui a alguns dias minha menstruação ira descer ai eu fique em dúvidas se a alguns sintomas ai eu pesquisei e sinto todos ele , como dor de cabeça , dor na barriga , dor na coluna , estresse , mudanças de humor e assim vai , até ouvi falar que quando ta chegando agente costuma comer muito chocolate e isso também ta acontecendo comigo , esses sintomas são verdades , e será que falta muito pra menstruação descer eu já quero tá preparada pra não pagar mico sabe .

Comments

• Oi, Flor. Sua menstruacao vai ser um pouco precoce mas nos dias de hoje e normal.

Se tens esses sintomas todos e porque sim, sua medica tem razao.

Tem que se cuidar, fazer sua higiene, trocar de absorvente (dependendo do seu fluxo), comer muitas frutas e legumes, fazer exercicio fisico, e tirar suas duvidas com sua medica ou com sua mae, etc coisas de mulheres em que voce vai fazer parte.

BOA SORTE AMIGA

ESPERO TER AJUDADO

BJS GY

• São sintomas reais sim, especialmente as dores e o desconforto, no começo isso pode incomodar um pouquinho. Não dá pra saber quanto tempo exatamente ainda vai demorar, então é bom você já ir carregando um absorvente na bolsa ou mochila, sabe, sempre, porque assim, numa emergência, você já está preparada ;)

• Não se preocupa, só leve sempre com você um absorvente para emergências.

Sign In or Register to comment.