vc conseguiria viver hj em dia sem net??

axu q eu naum.,.. nem quero imaginar issu.. jah pensou ter q voltar a frequentar fila de banco, escrever uma carta pah um amigo q mora long e ela demorar quase uma semana pah xegar, precisar sair d ksa pah conhecer pessoas novas, comprar jornais, entre mil outas coisas.....

Comments

  • É obvio que sim.

    Observando bem atentamente, não existe qualquer fio que ligue a minha energia vital ao meu computador.

    Sou soberano! Ele não!.

    Eu decido, ele executa!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Minha filha mora muito, muito longe.

    Conversamos por fone, msn e e-mails.

    Uma vez por semana eu a envio um postal. Sempre tenho postais comigo dos lugares onde vou e os mando a conta-gotas. O correio fica a duas quadras de casa e quando lá chego é uma festa. Sou muito bem recepcionado sempre, onde quer que vá.

    Minha filha sempre aguarda anciosa que na caixa de correio, tenha uma mensagem nossa.

    Muitas vezes, mandamos um presentinho que sabemos ela irá gostar. Algo material, que possa ser tocado e sentido.

    Escrever com o próprio punho, selar um postal com um selo comemorativo e belo, remetendo amor pelo correio, é infinitamente mais valoroso para quem recebe, que um simples e-mail "deletado sem ler", numa caixa de entrada abarrotada de lixo!!

    O computador é útil, mas temo estarmos construindo uma geração de medíocres.

    Pessoas que não sabem escrever, se comunicar, que vivem com medo de outro ser humano, veem perigo em todas as esquinas e se escondem de si mesmas por detrás de um teclado impessoal e frio. Esta é apenas uma opinião pessoal e não se aflija com minhas palavras, pois defendo seu pleno direito de discordar integralmente de mim.

    Aprender a falar com gente desconhecida e conhecer uma pessoa a cada dia é uma arte que quando desenvolvida só nos trás benefícios.

    Dar bom dia ou boa tarde ou um largo sorriso para pessoas que nunca nos viu ao chegar, faz o mundo ser mais valoroso e belo.

    Quando nos aposentamos, temos todo o tempo do mundo para desenvolvermos novas habilidades, trabalharmos nossos defeitos e por fim, transformarmos o mundo de conformidade com nossa nova visão. rsrsrsr

    Pena que quando entendemos o que é a vida, já tenhamos vivido mais da metade dela!

  • na maioria das vezes eu prefiro jogar futebol do q ficar na internet,mas quando e de noite eu prefiro ficarna internet msmo trocando ideia com umas mulheres lindas domeu msn..rsrs

  • Sim... mais td demais abusa!

  • Não da, voce tem que ficar sem nada pra fazer eu conseguiria claro mas ia ser tedio tootaaalll!!!

  • conseguiria sim!!, apesar da demora que seria mas acho que daria para sobreviver!!!

  • vai la no meu blog tem videos e links uteis

    http://casanapraiaubatuba.blogspot.com/

  • tb ñ conseguiria viver..ia ser uma vida chataa heim? affs

  • Siim mais a vida iria ser um sacoo!

Sign In or Register to comment.