Que tipo de sentimento tem uma mulher que não quis ficar com uma homem, mas se preocupa com ele...?

Complicado!

A mulher não quis ficar comigo quando eu cheguei nela, depois ela quis, mas estava acompanhada por um amigo..aí eu não quis mesmo... Depois disso ela se sentiu meio que responsável por mim! Eu não sou adolescente, sou homem...mas a mulher parece que me trata como um amigo, ou sei lá o que!

Ela sabe que eu quero é fazer sexo com ela, mas só nós dois! Entretanto, não se decide se fica ou não comigo..Aí ela mostra um sentimento por mim, não sei que sentimento é esse! Deve ser carinho!

Mas ela também sente desejos por mim!

O que se passa na cabeça dela?

Comments

• Você só quer sexo, então quer dizer que não gosta dela e ela sabe disso, mas ao mesmo tempo ela nutre um sentimento por você, de carinho amizade e que ela queria que fosse até maior, mas devido ao seu posicionamento com relação a ela, ela não deixa os sentimentos crescerem para não se machucar, pois é horrível se entregar para um homem e depois ser rejeitada e é isso o que ela teme.

• nenhum sentimento

• ELA ESTA SE PONO SUPERIOR E ESTA COM SENTIMENTO DE PENA DE VOCE. ATE VOCE ARRUMAR OUTRA E MANDAR ESTA AS FAVAS. AI ELA VAI VER QUE QUEM SENTE PENA É GALINHA.

OU ELA QUER MANTER O CONTROLE SOBRE VOCE. SAI FORA DISSO.

• Larga de ser otário,cara !!

Ela só quer fazer hora contigo !!

• Ela pode ter usado o amigo sabendo q vc n ia querer pra se safar ou pode ta com dó de vc é a triste realidade

• Indecisão, apenas isso. Não vale a pena ficar com pessoas assim.

• Num indinti o que ele falô!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela queria su...ruba?????Cara se você só quer sexo procure uma profissional.

• Ficou com dó de vc.

Se quer só sexo, vai procurar garotas de programa.

• O nome disso é pena.

Sign In or Register to comment.